quinta-feira, 14 de setembro de 2023

7 de setembro REVERSO

 Eu não sei se já contei essa história, mas se contei, vou contar de novo. Em uma determinada época, lá pelos anos de 2015 talvez, todo 7 de setembro eu acaba no banheiro, e não era pouca coisa, com certeza era um sinal, talvez igual aquele caso de que o banheiro entupiu e chovia muito, não consegui desentupir e com isso não pude ir no jogo, foi algo que estava me mostrando, não vai!!!!!Acabei não indo mesmo, sabe-se lá de que tanto era aquele aviso, depois acabei me percebendo que setembro, entre o dia 07 e o dia 20, os sinais aparecem com grande intensidade e as situações acabam se sucedendo, como aquelas de ontem que já narrei por aqui. 

Eu teria que reler os pergaminhos relativos a setembro, mas sei que de alguma coisa existe de influência, e agora mesmo, tudo que tem acontecido mostra apenas isso, de que as minhas atitudes podem ser vistas com alguma reflexão, de como eu procedo é como o universo vai agir em relação a isso. Ou apenas serve de alegar para eu me manter esperto, de prestar atenção nos detalhes e não me descuidar, ou melhor, não me desconcentrar até das rotinas.

Ainda não resolvi a questão do relógio, mas deixei de usar o relógio que me foi emprestado, a gente não sabe com que energias ele vem do pulso da outra pessoa, ou de como chegou até ela, terei que devolver e arrumar uma forma de recuperar o meu, após a devolução, sem o conserto, espero que pelo menos ele esteja funcionando, mesmo com vidro quebrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...