sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Black Uber

 Eu não gosto de ostentar não, mas escrevi o texto abaixo porque gosto de na noite, só andar com o melhor, e já vi que nem sempre o melhor e nen mais o caro necessariamente, podem resolver a questão:

 Nada a ver com a picanha.

Até falei com nosso motorista aqui de casa, que isso é uma "viagem" lá de São Paulo.

 Eu acho essa relação estranha mesmo, mas isso é uma outra história, seria como os táxis ter vínculos com a prefeitura e ter que pagar os direitos trabalhistas do motorista e não ao contrário.

A questão uber e os motoristas já é uma outra situação. Eu prefiro andar de Ônibus e lotação, mas de noite é melhor usar um aplicativo, prefiro a uber do que a 99. Infelizmente, como toda profissão,  existem os bons motoristas e os ruins, os espertos e os que querem levar vantagem, e ainda os que querem prejudicar os que usam o serviço.

Preste atenção aos sinais, tente ser o mais discreto possível, aceite as convenções e quando for necessário, estritamente necessário faça uma ousadia, desde que você tenha o controle total sobre a sua ação e a emoção em torno dela. Certo, eu sei que isso parece bobagem, eu até me arrisco por demais, no texto anterior falava da loirinha que foi embora para S.Paulo e a psicóloga que não teve paciência, aquela que anda comigo e não consegue se livrar de mim  e nem eu dela me disse semana passada que uma vez eu disse: "espera que vai melhorar, vai demorar uns cinco meses", depois vai ficar muito bom...

E uma coisa é certa, quem cair num relacionamento, precisa que a mulher goste de se envolver, de verdade, de se atrair pela conversa e pelo prazer, mas isso não se ensina, se percebe, eu teria que mostrar para algumas delas, só que eu acho que não tenho mais tempo para perder com isso, é melhor manter o que está funcionando, e quando tem alguma coisa que está com suspeitas, só tem uma saída, ser imprevisível...

Imprevisível não quer dizer esperto, quer dizer que se os sinais estão aparecendo para você, alguma coisa deve ser feita, aponte para o caminho do que vai acontecer, não deixe virar rotina só porque está bom e acabou de ficar muito bom, não adianta apenas deixar a indignação aparecer e acabar com qualquer relação, a de se ter um controle emocional e uma linha tênue de definição sobre atitude e determinação, não dá para fazer como se não tivesse acontecendo nada, apenas isso, jogue a poeira nos olhos e não vir de onde ela veio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...