quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Erro pontual

 Eu vi o texto de Luisa Sonza no Mais você, e essa menina é fantástica, que capacidade de argumentação, de se expressar, de escrever e de cantar. "escolher não estar mais com você..." realmente um momento emocionante. Com 25 anos de idade, escrever um poema para todos, sim, isso vale para todo mundo. Eu fico pensando na minha amiga psicóloga que fala e retrata que hoje em dia, ninguém é mais de ninguém, e querer cobrar fidelidade, confiança e tudo aquilo que se espera de uma "conspiração" amorosa, onde alguém acha que está comprometida e enfeitiçada pelo amor, escolheu a pessoa errada, por tudo aquilo que a gente já conhece, as aparências, os rótulos e as tentações do que aparece que pode existir um outro ou outra melhor, ou apenas por sentir prazer de se sentir superior, de ser atraído para uma coisa diferente.

Quem não viu, pode ver o globoplay de hoje, poder analisar e tomar como sendo uma cartilha para entender, o que qualquer pessoa pode passar, que está emocionalmente vivendo, independendo do quanto de dinheiro a pessoa possa ter e o quão importante ela significa, a tentação está do lado e você só acaba se deixando levar é porque como dizia a minha outra amiga psicóloga, "não era tudo isso que eu pensava", o que na verdade é que o encanto pode terminado por várias formas de agir e pensar de ambas as pessoas, é quando se conhece bem a pessoa vai se entendendo que aquilo da para continuar ou praticar a DR não é uma tortura tão grande como as pessoas cultivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...