terça-feira, 12 de setembro de 2023

Antony diz que vai processar bancária por acusação de sexo forçado e afirma que encontro foi consensual

 Ainda penso como foi que Daniel Alves se meteu naquela enrascada, voltar a depor e ser preso na hora e estar lá até hoje, levando seus parcos milhões de reais. Ronaldinho foi pego em situação muito pior, só que foi preso no Paraguai, jogou bola com os presos, fez churrasco.

Eu me lembro da minha alemoa que conheci naquela época difícil, que as loirinhas de olhos verdes, peitudas e bundudinhas tinham um poder de atração, principalmente para quem não tinha nada, ela iria dar o golpe da barriga, mas só que não tinha a natureza da ação, outras mais espertas tentaram, mas falharam porque eu não tinha esse talento, aliás nunca tive.

Mas retornando à alemoa, que mal sabia escrever direito naquela época, eu sempre achei que a educação sexual era tão importante quanto a educação financeira e principalmente como se comportar com uma mulher que tinha um mínimo de experiência também. Aquela minha noiva não estava sendo passada para trás, eu devia ter me casado com ela, mas antes disso, deveria ter lido mais sobre o assunto, entendido mais como me comportar com o pai, a mãe, as irmãs, tudo acabou indo para onde não devia ter ido naquele sentido. Esperar uma mulher amadurecer até os 18 anos não daria para esperar. Era muita coisa para lidar ao mesmo tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...