sexta-feira, 15 de setembro de 2023

sexta à noite

 Não costumo escrever sexta à noite, geralmente saio para equilibrar os pensamentos através de boas risadas e de uma companhia agradável. Como já falei antes, essa semana, até o dia 20/09/23, é melhor não sair de casa, embora tenha um compromisso médico no dia 21/09, fora da base, ainda podemos pensar sobre o assunto. Certamente não seria uma companhia agradável nem para quem que quero que me agrade, mas uma coisa é certa, resolvi fugir das encrencas e elas de forma mágica, desapareceram do radar, tenho rezado para isso, mas como eu deixei para trás as desconfianças, elas podem acabar vindo através de sinais, eu acho que na verdade todos deveriam ler esse blog, porque sempre digo alguma coisa que pode valer a pena a pessoa se antenar, conhecer com que se anda não requer o suficiente para qualquer coisa, é preciso mais, infelizmente às vezes quem  gosta de você, nem sempre você tem a mesma impressão, até tenta, como o caso aquele da dança e da pizza que acabou em ronco. Mas eu ando pensando na professora aquela, por que naquela época, ela tinha um Q a mais, e a gente conseguiu chegar no auge do romance e talvez ela até conseguisse aprender a beijar, se eu tivesse a condição de ensinar as coisas certas e estavam indo exatamente naquele sentido, eu já tinha domínio total, primeiro do meu corpo, e em seguida o do dela, que já estava chegando exatamente aonde a gente queria, na plenitude. Perdida a guerra, o que sucedeu-se de mais interessante foi a psicóloga sem paciência, que não querida esperar pelos cinco meses e a loirinha que acabou se mudando para S.Paulo, eu poderia ousar mais por ali, porque ela acabou se mijando de tão carente que estava, eu achei que não foi nada fora do normal, mas existem sim mulheres que tem essa capacidade de entrega e prazer, mas isso não adianta mais, porque ela foi embora e ela serviu apenas para cobrir um lacuna, num dos meus momentos de desentendimentos com aquela que parece a Raquel da Mulheres de Areia, é apaixonada pelo Vanderley, e casou com o Marcos apenas para ficar com a grana dele. Hoje me passou pela cabeça que provavelmente ela deve falar para Ruth assumir o lugar dela no casamento, para ela poder ficar com o Vandeco, não sei é alucinação, mas a história é muito boa. Não gosto muito dever séries, mas aquela série NADA ORTODOXA, ela acabou me emocionando, foi no quarto capítulo, eu realmente fiquei ligado e achei que as coisas acabam acontecendo para mim de uma forma que mexe com a gente mesmo. Tenho uma amiga de São Paulo, que me indica séries o tempo inteiro, tem outras também que me dizem isso e aquilo, mas até agora, apenas Black Mirror foi o grande destaque, as outras que assisti, sempre aparecem como uma nova forma de entender e ainda aprender que podem existir sentimentos que são muito maiores do que os nossos e acho que os nossos já são bem grandes e intensos. Eu sei que está numa mistura de assuntos e nessa hora eu não escrevo mesmo, mas passei por aqui para dizer às pessoas, que leiam e tentem encontrar a sua sintonia sobre si mesmo, em que ponto estamos e aonde queremos chegar, sem poder estabelecer uma ordem cronológica definitiva sobre as coisas, a gente tem que definir isso uma hora outra, é necessário definir o presente e resolver rápido, porque o tempo, melhor a gente não falar sobre ele, mas sim sobre o que precisa ser feito e o planejamento para atingir o vínculo temporal objetivo. Não esqueça de rezar, porque é na fé que temos a capacidade de nos encontrar com a melhor parte de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...