quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Uber - Logan prata

- Foi no acampamento?

-  claro que não, o pessoal arrepiou

eu vim preparado, e, raramente eu vou nessas confraternizações, mas é que precisava falar com uma colega que trabalha no outro setor, mas para as devidas ocorrências eu achei melhor desistir, pelo menos por enquanto.

 acabei indo para casa...achei mais seguro almoçar de casa, em todos sentidos, mesmo com toda aquela chuva, só que na volta dei uma canelada num carrinho de mão ali perto da Riachuelo...depois na esquina com a Uruguai um colorado me pegou pelo braço e, como se me conhece falou sobre o cô-irmão, mais assim, como se me conhecesse de muitos anos, e pasme, beijou a minha mão...

 depois, ainda semana passada, teve aquela do motorista do uber, que tentou me aplicar uma na minha amiga...eu chamei o aplicativo, era um uber confort, um tal de Marcelo, tenho a placa e tudo, era um LOgan, a cor, PRATA QXG5A88, ele insistiu de que poderia voltar a qualquer hora para o loca de origem, de que poderia esperar até às 5h da manhã, como ela não concordou, qual a atitude do motorista? Baixou a nota, deve ter dado nota 1, queria porque queria voltar com ela...

Só que eu acompanho a nota do aplicativo, principalmente quando não sou eu que uso, a amiga estava usando a minha conta, por segurança!

Fiquei pensando em como agir naquele caso, de denunciar o motorista sobre a conduta dele, mas depois fiquei pensando que isso é uma questão de caráter e isso só vai piorar se a gente aplicar um "corretivo", não vai resolver. 

Depois fiquei pensando que não é a primeira vez que isso ocorre com a questão da segurança, minha amiga "gosta" de se meter em fria...logo, isso deve ser resolvido de outra maneira, gravar todas as corridas, de forma a se proteger? mas a questão ainda não é essa, gente ruim tem em todo lugar, logo, a questão precisa ser encarado de outra forma por quem está usando o aplicativo, de forma séria e decisiva, principalmente à noite, com cara de poucos amigos...motorista de aplicativo pode ser encarado como de qualquer desvio de conduta, como em toda profissão, como em todo lugar que vamos, quem sai de casa, está sempre se arriscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...