terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vítimas de golpe da pirâmide financeira prestam depoimento em Sapiranga

Suspeito de liderar o esquema no Vale do Sinos será ouvido pela Polícia Civil O poder de convencimento é tão grande que se eu tivesse dinheiro eu investiria uma boa fatia em cima disso, não porque eu quisesse, porque não acredito em dinheiro fácil, pelo contrário, mas a verdade é que eles envolvem pessoas que são ligadas a você que acabam realmene ficando convencidas e inclusive brigam por você por causa disso. Eu depositaria um valor qualquer para me livrar desse tormento. Eu diria que a gente sabe que vai pelo ralo, seria melhor emprestar para uma amante ou comprar um presente caro para uma namorada ou passar uma noite com uma deusa num hote cinco estrelas, com certeza ficaria na lembrança para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...