terça-feira, 22 de agosto de 2017

Depois de dois anos, poemas nos ônibus serão atualizados nos próximos dias

Segundo a coordenadoria do Livro da Capital, a confecção dos cartazes com os poemas vencedores em 2016 atrasou por falta de recursos Cansei de olhar os poemas de ônibus e os de trem então...não tenho tempo, entro nos ônibus e faço apenas uma coisa, olho a paisagem, morro de sono, quase todas as vezes, a viagem é enfadonha e não tem nada mais interessante para nos ocupar, talvez o celular, um livro, ainda não encontrei o modelo certo de andar de ônibus, minha viagem de vinda demora de 15 a 20 minutos, e a volta de 30 a 40 minutos. Eu sempre li todos os poemas que cruzavam na minha frente nos ônibus, mas é que essa última leva, a licitação não deu certo e a empresa vencedora cometeu um erro, e quem deveria fiscalizar deixou que a situação ficasse assim e não reclamou, simplesmente não dava para ler os poema, o letreiro e o fundo se confundiam, aquilo foi frustrante e me causou uma estranha sensação de vazio, ainda procuro uma forma de ocupar o espaço de tempo que se criou, porque na poesia a gente viaja até chegar a nossa parada e não ficar olhando se a pessoa que entrou no ônibus vai ter a capacidade de nos assaltar numa parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...