segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O caso das Carnes e Próteses

Às vezes eu fico me lembrando como era a minha vida, recebo um whats perguntando se vou vê-la hoje, resolvi dizer que sim, gostaria até de pegar o carro e dirigir com calma até lá. Me parece que eu não vivi aquela vida, porque eu estou tão interessado na nova que não sei como me comportaria se tivesse que voltar para a anterior, na realidade ainda preciso reatar vínculos, porque se isso não acontecer, a coisa pode piorar e talvez seja isso que está me atrapalhando tanto e eu não consiga me livrar da questão financeira. Esse texto mesmo é difícil, porque sempre que começo a escrever ele acaba se atrapalhando em si mesmo. Tenho percebido que o país está nessa situação porque as pessoas não conseguem ler e entender a coisa de forma literal, vê tudo de forma muito tácita e o que é real acaba não acontecendo como devia. No caso das próteses, o que acabamos de verificar, é que mesmo depois de acetar as questões todas referentes as tabelas já previstas no Sistema Único de Saúde, mesmo assim, tudo pode acabar ficando com problema porque quando muito apressado e com as conferências realizadas, percebemos que não encontramos as mesmas respostas que pensávamos ter certeza. Isso tudo não é uma questão de conhecimento, mas sim, de entendimento de como funciona o sistema e a certeza de que precisamos ter respostas, baseadas não só na experiência, mas na intuição e dedução de que pode-se encontrar a resposta certa nesses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...