terça-feira, 10 de novembro de 2020

re-encontro com Luiza parte 4

 Menina...tem um filme que é muito bacana, esse faz parte vários atores e atrizes top e a história é de nos deixar embebecidos de sonhos...Simplesmente Amor...é um grande filme, ainda mais que se passa n o Natal...onde tudo acontece

Os Homens, como entendê-los? Tudo são fases minha querida, eu estava falando com um amigo que inverteu os papéis nos relacionamentos, ele se casou aos 55, ele se despojou de tudo aquilo que ele era, e entrou de cabeça numa relação "velha". Ele era de pouco relacionamentos, e não se casou com uma novinha, casou com um "furacão".
Eu sempre acho que casamento se constrói, juntos, filhos, família, sociedade, no auge da plenitude... que isso passa ficam os valores construídos, não interessa os rolos, a parte negativa, nenhum homem sabe de tudo, muito menos de dar prazer a uma mulher. Elas se apaixonam e até se submetem a não ter prazer, isso é uma doideira.

 Eu prefiro dizer que a melhor saída no se relacionar é deixar claro as coisas, talvez usar um crachá: "sou amiga apenas". Eu tenho uma colega de trabalho, agora ela se aposentou, amigos há mais de dez anos, e eu sempre brinquei com ela de pegar na mão dela, de abraçar no elevador quando estamos sozinhos, tudo movido a muita rizada e olhares de colegas, nunca rolou aquele olhar mais afetuoso, eu sei que ela gosta de um cafajeste, qual mulher não gosta, é que nem farda, parece que encanta as mulheres, ou de Homens mais novos que encantam pelo seu jeito desprovido...se pudessem dormiam com eles na frente dos maridos...

Essa minha colega uma vez foi pega por uma depressão, e eu digamos apareci na hora certa, foi coisa séria, mas eu sempre fui muito "dado" e entendi o que estava acontecendo, depois tudo ficou bem...mulher que tem uma característica rígida, que cumpre os.protocolos, eu seria um estorvo na vida dela...a gente sempre se deu bem, e assim deveria ser, mas os Homens, confundem tudo, por isso o melhor é rezar pelo bem da pessoa que a gente gosta...
Isso de conversar dessa forma, de onde vem isso? Seria só uma passagem por aqui? O que falta é esclarecer o pensamento e a natureza dos sentimentos, não jogando apenas como um guardador de caixas, isso não dá muito certo, a intensidade é o que nos inspira. Sabe, não gosto o deixar guardado, pois quando se solta é meio compressor, passa por cima...isso de estar adormecido e quieto, é perturbador

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...