terça-feira, 10 de novembro de 2020

A saída de Coudet

Eu diria apenas que é bem feito! Finalmente um técnico resolveu dar o troco. Essa imprensa é pé-de-chinelo, fica atormentando os técnicos, queriam derrubar o Renato de qualquer forma. E a galera corneteira, que chatice, queria tirar o Renato, 15 anos sem títulos, grenais avassaladores, fica massacrando, ele só não saiu porque tem muita experiência do clube e do time, tem o presidente na mão, conseguiu dar uma valorização ao grupo, é impressionante, eu só fico pensando como é que ele pode ter simpatia pelo Bolsonaro, bem nem tudo é perfeito, eu não quero falar de política agora, nesse momento, porque isso exigem algumas constatações mediúnicas ou coisa parecida. Aquele Maurício Saraiva, Pedro Ernesto, são articuladores da ruindade, até aquele mais gordinho, fica palpitando cada bobagem.

Era evidente que uma nova derrota num grenal e numa fase decisiva acabaria com o reinado do Coudet, ele aproveitou para sair antes, o tricolor estava alavancando, chegaria logo, logo, junto e o pior poderia acontecer, a imprensa vermelha e nefasta acabaria com seu contrato e com todo trabalho que fez, um técnico que leva o time no grito. Veio o Abelão, técnico esperto que enxerga o jogo, eu vi isso num grenal onde o técnico do Grêmio era o Anderson Moreira, um fiasco daquela fase sem títulos, ele percebeu como se ganha um jogo ou um grenal no momento certo.

A imprensa foi pega de surpresa e é a grande culpada dessa saída de cena prematura, ninguém aguenta essa imprensa ruela, só o Renato mesmo, deve ganhar muito e ter muito poder para continuar aguentando esses zero a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...