sábado, 3 de outubro de 2020

REFLEXÕES NA PANDEMIA 2

Situação: sobrinha está morando não sei onde, sem emprego, sem dinheiro, sem companheiro, mas não consegue entender que fez tudo errado...

Bah...me faz lembrar da filha da professora...depois de um ano veio a realidade e isso só vem quando tu passa pelo que tem que passar, para dar valor a tua família e a tua casa. Se ela saiu é porque tinha $ em caixa e já vinha planejando isso há horas. Então agora pensa na Verusca e se a Marisete não ven morar com ela, agora tem espaço.

Como eu iria imaginar morar entre três irmãos? Eu já poderia sair e morar mais a vontade. Eu tenho um conforto bom por aqui, a convivência estremece de vez em quando, eu me fecho no anexo e desapareço por duas semanas, depois apareço, como se nada tivesse acontecido, eu agora sou auto-sustentável. Só  vou mudar se alguma coisa acontecer, e... se tiver alguma mulher interessante para me incomodar, o que isso agora está se fortalecendo, seria impossível qualquer possibilidade de arremeter para essa possibilidade porque o momento é outro, a idade é muito importante nessa questão, e a vota a capacidade de se adaptar outra vez com alguém que tu nunca viu antes, que precisa treinar e adestrar as tuas incompatibilidades, para isso acontecer seria necessário sair da zona do conforto, do trabalho, do computador, dos filmes, das novelas, dos tempos livres e sem ter que te encha o saco ou te incomode quando você quer ficar isolado. Amigos a parte, tem tantos que ainda gostam de ter uma mulher que escute e seja boa de cama, que faça um contato mais íntimo com a natureza de cada um, e não é o dinheiro que isso se impõe, mas sim, na capacidade de se adequar a uma nova história, quando tem as que apenas aceitam qualquer coisa em contra financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...