quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Os opostos que se atraem...

 "sou muito simples ... de bem com a vida moro sósinha caprixosa... verdadeira ..amorosa.. umilde.. de muito caràter odeio mentiras .. sou libriana solitária estou aqui para emcontrar um amor companheiro amante amigo que seja cheiroso tbm que eu sou..caprichoso não procuro homens ricos financeiramente não me interessa nada de bems materiais atè porque agente morre e nao leva nada só quero alguém de caràter e que me de valor atè porque não adianta riqueza bems materiais ..se agente não gostar um do outro com a mesma itensidade nada vale a pena ....agente não fica juntos ... Eu não fico com quem não amo prefiro morrer na solidão do solidão a dois quero viver o hoje ser feliz hoje o amanhã pertence à Deus...só quero amar e ser amada respeitada valorizada só isso quem não quer as mesmas coisas e quer brincar com sentimentos de uma mulher homems sem caràter nem me escrevam..... não estou aqui para brincadeiras"

Vejamos o que diz a nossa consultora espiritual Moara:

Áries e Libra

Este é o eixo de iniciativa, os dois signos têm uma certa impulsividade e desejo de ver as coisas acontecendo. Por serem regidos por Vênus e Marte, contam com uma forte atração entre si. São complementares, enquanto Libra expande para novas oportunidades, Áries é assertivo e decidido. No zodíaco, estão posicionados de forma oposta, o que pode trazer uma intensa vibração. Ainda assim, trazem energias que em conjunto podem favorecer o equilíbrio.


Aqui eu vejo a humildade extrapolando os princípios do desejo intrínseco, acho que não existe um voluntariado que queira se expor dessa forma, até porque não existe interesses escusos nessa possível,  relação, não vemos contraste, apenas uma forma de querer conduzir algo que não se conhece, por isso o aviso, não venham se meter comigo que não vai custar barato, o que mostra apenas que vai ser difícil ser passada para trás, ou seja, a arte da conquista terá que ser muito bem ludibriada, ninguém está aqui para brincadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...