quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O re-encontro com Luiza parte 1

 Oi, sou eu mesmo...na realidade passei o último sábado inteiro disposto a isso, te achar por aqui. Já havia recebido uma mensagem anterior, mas essa pesquisa em São Paulo é bem mais difícil, levou algumas horas, enfim tudo certo. Olhei teu perfil as fotos, você está muito bem, jovial, elegante, eu diria que se manteve intacta com o tempo. Tantas histórias para contar, muitas coisas vividas de diversas formas que isso mereceria um livro até. Esses dias, conversando com meu segundo irmão, aquele que tu conhece, onde nos conhecemos, tomando um vinho à noite, falei de uma viagem curta que fiz até Venâncio Aires, numa agência do Banrisul, falei para ele como temos a capacidade de nos transformamos em agentes de plenitude com a vida. Agora temos meios bem mais práticos e precisos para conversar e falar das experiências do que na nossa época, acho que hoje está bem melhor sobre vários aspectos, então é isso. Estou por aqui, esperando a pandemia tomar seu rumo e eu tomar o meu, rumo as coisas boas da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...