quinta-feira, 22 de outubro de 2020

O caso dos mesmos itens

 Eu sei que não deveria falar sobre o assunto, mas quando postei ele no grupo, eles acabaram falando boa parte do tempo sobre o assunto e disseram que era melhor deixar assim, eu dei uma resposta dessas esses dias para uma pessoa, ela não queria falar sobre ela mesmo, eu preferi deixar assim, não sei se foi o certo, talvez ela não quisesse falar mesmo, eu também não queria esticar sobre alguém que prefere não se abrir, sabe-se lá porque acaba tomando tomando uma decisão desse nível, vamos deixar pelo momento em que passamos. 

Como acabei ficando sem resposta no grupo voltei a insistir no assunto depois, de forma mais objetiva, exemplificando o caso que a pessoa me ligou dizendo que já tinha uma situação daquela, parecida, sobre a mesma coisa, porque estávamos fazendo a mesma coisa? Isso acaba gerando uma enrolação, principalmente quando a outra pessoa diz que era só um e não dois, mas isso acaba ficando mais adiantado quando tem valores envolvidos no meio, temos que justificar o injustificável, acabamos usando a experiência e deixando aos perguntadores aquele questionamento, do está me tirando para otário...bem eu não sou assim, mas eu nem sempre posso fazer isso para mim pessoalmente, somo era uma coisa maior, favorecemos ao maior e acabamos tendo que fazer tantas combinações e torcendo que dê certo. O melhor de tudo isso, é que percebemos a nossa fragilidade em saber e ver do que somos capazes de fazer diante de situações já definidas, tudo fica mais difícil quando tu sabe que vai acontecer e não faz nada para resolver, nos resta apenas dizer e fazer a suposição de que vai acabar acontecer, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...