quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Tecnologia a serviço do ciúme nos casais Ferramentas permitem ver registro de telefonemas, fotos e até mensagens enviadas

Foi assim que meu irmão acabou descobrindo que a mulher estava tentando encaixar um romance com seu Personal, que era casado. Ela, com certeza, queria apenas aliviar as tensões, já que o ambiente em casa estava hostil, ele tinha descoberto que ela estava fazendo remessa de dólares ao exterior, motivo fútil, mas que mexia no caixa da empresa. Já tive um outro amigo, que se envolveu com negociações com mulheres, depois acabou indo para  o campo hoteleiro, só deu confusão porque o pai da noiva contratou um detetive para tirá-lo de casa, era um mau exemplo para qualquer um.
O melhor para quem não quer se envolver de fato com alguém é de fato não se envolver, apenas manter uma relação aberta, com forte doses de intensidade,  mas quem consegue, sempre aparece aquele sentimento de poder e de propriedade, por isso tudo acaba numa grande confusão. Quem quiser ter a sua vida particular ilesa, precisa escolher o tipo de pessoa com quem vai se relacionar e tudo depende do quanto você está disposto a enfrentar todo esse contexto em troca de um amor e uma paixão. A minha teoria é de que quem gosta, cuida! Mas não fazer disso uma arma ou uma armadilha para pegar o outro com a mão em alguma coisa que não deva ou não queira. Quem gosta, fica por causa disso, mesmo estando tentado ao desconhecido, porque é da natureza do Homem, se arriscar, não que ele faça disso uma profissão, se fizer é porque a escolha foi errada, hora de abrir o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...