quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Vergonha do corpo? Medo de transar no primeiro encontro? Saiba como as inseguranças podem atrapalhar na hora do sexo

Vergonha do corpo

De acordo com a sexóloga Carla Cecarello, a insegurança feminina em relação ao corpo é algo quase que unânime.  Segundo a especialista, as mulheres costumam ficar preocupadas com o tamanho e o formato dos seios, com a aparência da barriga ou se o parceiro ou parceira vai reparar se elas têm celulite, por exemplo.
Carla conta ainda que é comum ouvir de mães que se separaram e estão saindo com outra pessoa que a maior preocupação é com detalhes como a cicatriz da cesárea.

Nelsonpoa: Cicatriz cesárea nem aparece, a não ser que...
O grande problema em relação as antigas é realmente o parto e como ficou as pelancas, e olha que tem mulher corajosa, que enfrenta a relação com o que tem a disposição, tem que conquistar de outra forma, acaba enganando o parceiro que na primeira crise já sabe que aquilo ali não vai andar para frente, hora de procurar a saída de emergência...

Sexo no primeiro encontro?

Outras dúvidas delas têm relação com transar no primeiro encontro. A sexóloga afirma que muitas mulheres pensam que o parceiro pode desistir por achar que ela está fazendo “graça” em não ir para a cama logo de cara.
Neste caso, a orientação de Carla é respeitar sua vontade e só transar se a mulher realmente se sentir segura para isso
– Ela precisa escolher o que é melhor para ela naquele momento. Sem receio de dizer sim ou não – afirma a sexóloga.

Nelsonpoa: A questão é subir pelas paredes, o que isso realmente acaba incomodando e atrapalhando, existe mito em relação a isso por questões das relações do passado, hoje tem inúmeros caminhos para se enfrentar uma situação dessas, por isso a lei da atração, para os Homens é muito difícil porque a caixa de Pandora pode se abrir demais se uma verdadeira noção do que realmente pode acontecer. A gente sabe que o primeiro encontro depende muito mesmo é de como o casal se comporta quando se conhece, do olhar ao beijo e de como isso flui de forma quase instantânea, daí para cama é apenas uma questão de oportunidade, porque o desejo já faz parte do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...