quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Casados estão mais satisfeitos no sexo que os solteiros, aponta pesquisa

Rio Grande do Sul é, inclusive, o estado onde as pessoas estão mais satisfeitas com o sexo depois do casamento: 83% afirmam que a vida sexual melhorou depois de assumirem o compromisso. Em segundo lugar vem o Amazonas, com 81%.

Isso deve ser uma daquelas pesquisas em que o Ibope não sabe nem o nome do entrevistado e provavelmente se enganou de Município ou Estado quando colocou o resultado no aplicativo. Muito sexo acaba tornando um ou outro dos parceiros refém de alguma coisa que a gente sabe muito bem como funciona. A Mulher-Calabouço tem essa missão, prende pelo pinto, através de uma inevitável força de persuasão do equilíbrio hermético de pelo menos uma das pessoas. A vida sexual só melhora depois de um vinho, de um baseado ou de uma sessão de cinema mais emocionante, onde existe erotismo e cumplicidade, esse é o grande segredo. Melhor exige plus, porque o resto é continuidade e a melhoria continua só existe no começo da relação, uma hora vai estagnar e as quantidades vão se transformar em outra coisa.


Os casais se mostram bastante otimistas e dedicados em não deixarem a vida sexual cair na rotina. Dos respondentes, 97% disseram acreditar que é possível esquentar a relação mesmo depois de anos de casados.
Nelsonpoa, isso é possível desde que um dos dois tenha uma amante e que diga a mulher da intenção que tem em terminar o relacionamento (para ficar com a amante). A mulher rapidinho se veste de enfermeira para tentar alguma coisa e evitar a sofreguidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...