quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Marchezan nega ter se referido a vereadores como "cagões"

O prefeito esquentadinho esqueceu que a tecnologia que tanto ele fala e admira acabou passando a perna nele. Disse o que pensa sobre TODOS, botando todo mundo na vala comum, até ele mesmo, tentando utilizar a situação de forma pejorativa, mas esqueceu que foi filmado e o vídeo viralizou na internet, devia ter um canal próprio e só postar coisas boas que fez quando parlamentar e na sua juventude.
De qualquer forma a câmara vai cobrar explicações, mas liberou o mesmo para a viagem colocando em dúvidas quem está pagando essa viagem afinal de contas. O prefeito não disse e nem publicou a sua agenda na rede, evento por evento, quais os interesses e como chegou ao congresso do MBL circulando como se fosse de outra casta, uma coisa que pareceu estranhamente radical e contextualizando uma energia de extremismo, que nem na época do "cachorrão" a gente viu possa ter visto no paço.
De qualquer forma, agora ele vai ter que pensar melhor, e quem age dessa forma certamente está sob forte emoção, causando inclusive alucinações sobre o que seu pensamento tem de pior, nos levando a crer que o pior ainda está por vir.
O povo de Porto Alegre dessa vez ficou realmente pendurado naquilo que acreditou, mesmo que não tenha escolhido de fato aquilo que não acreditava, agora podemos entender que quando votamos no menos ruim aos nosso olhos, acabamos por votar no pior, mesmo quando o ruim ainda fosse manter o continuísmo, que seria o estado em suas condições normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...