segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A NEGOCIAÇÃO

O grande problema que aconteceu, foi que o outro irmão resolveu se atravessar na negociação que estava acontecendo, isso me cheirava apenas uma coisa, que a mulher dele se meteu e acabou que aquilo estava indo bem, poderia ficar pior. Ele apenas teve a ideia de colocar um atravessador na historia, eu não caí na conversa e já dei uma sapatada imediata na tal advogada, que acabou, depois de eu dizer aonde ela ia se meter, inviabilizando o processo, colocou seu preço lá em cima. Mas isso foi muito ruim, porque os dois pegaram a proposta dela e jogaram para o outro, uma total falta de capacidade de negociação, é como dizer, eu não sei!
O que aconteceu com isso foi que com essa nova proposta, se esqueceu os moldes da proposta anterior, que retirava do modelo uma alternativa que nem era nossa, acabou se fazendo uma proposta completamente absurda envolvendo o restante da outra sucessão com coisas que nem tinha nada a ver com o que acontecia atualmente. A verdade é que foi uma verdadeira salada de fruta, aprovada por quem não sabe olhar para a sua calculadora, faz doações com o chapéu dos outros.
O problema é reverter o que já está com dado como certo, tenta se forçar a barra, não dá, não tem chance, pode-se então chegar a que tipo de acordo, quando as partes não tem capacidade de saber o que está em jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...