quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Armadilhas emocionais

A pergunta que devemos nos fazer para responder em relação ao tema é: Estamos com a cabeça limpa?
Definição de cabeça limpa: primeiro, os relacionamentos, como estão eles?
Cabeça limpa significa você limpo, e como a gente consegue isso?
Isso quer dizer que você pode mudar, mas permanecer o mesmo.
Como lidar com as doenças da alma e do corpo e o que significa os extremos em relação a elas?
Cabeça limpa significa você sem envolvimentos conflitantes, apenas de que você deve ser uma parte do contexto pessoal de cada um, apenas isso, de que a melhor parte de você acabou se projetando para um mundo completamente fora da vida pessoal que o projetou como pessoa ou profissional.
E como se mantem a cabeça limpa durante a maior parte do tempo? A lei da atração e dos pensamentos levam o cosmos a fazer o resto por si, enfim, de que Deus vai acabar levando ao caminho certo, desde que você deseje que isso aconteça. Basta acreditar e ter fé.
Isso são evidencias preventivas, apenas isso, porque depois que se instala a depressão e a ansiedade, existe a necessidade de procurar ajuda com medicamentos, sozinho não conseguimos desfazer os defeitos da alma, sejam quaisquer que eles apresentem-se e em que seguimentos.
Procurar esse estágio é um desafio, porque constantemente estamos envolvidos em situações que nos encaminham para regiões conflitantes do cérebro e da alma, atingindo o corpo, quando precisamos manter corpo e alma em constante estado de sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...