terça-feira, 18 de novembro de 2025

Uber completa 10 anos em Porto Alegre

 Já faz mais de oito anos que uso a Uber prioritariamente, uso raramente a 99 porque não tinha como fazer duas viagens ao mesmo tempo para pessoas diferentes. nota na 99: 4,99 , nota na uber: 4,92. Já tive uma vez uma nota de 4,98 na Uber, mas isso quando não tinha mais gente envolvida nessa história. A gente sabe quando leva nota ruim quando mesmo quando usado por outra pessoa, mesmo explicando, não é a gente. Enfim, não dá para comparar, a diferença da 99 para Uber é gigantesca. Como em toda profissão, existe aqueles que se diferem em algum momento. Como já usei muito e ainda faço uso posso dizer com propriedade, nesse tempo todo, foi a grande revolução no transporte, só perde para o ônibus, que dependendo da situação, sai quase de graça. Nesses 10 anos, sempre tive notas boas porque respeitei o motorista, perdi um fone de ouvido que era caro dentro do aplicativo, não consegui contatar o motorista, era caro e deixei um guarda chuva dos bons, mas isso não se compara quando uma vez puxei a campainha para descer, ouvi o barulho do meu guarda-chuva caindo no chão, peguei-o e desci na parada, só que o meu mesmo estava dentro da mochila. 

Uma vez por ano a Uber manda a estatística de como foi usado o aplicativo, qual o carro que mais foi usado, para aonde foram os deslocamentos, e pasmem, o veículo mais utilizado foi o Sandero, coisa que nem me lembro a última vez que entrei num. 

Não existe a melhor viagem, foram várias, algumas poucas que passaram em branco, como se não tivesse existido, me nego a dar uma nota ruim, prefiro não avaliar, sempre tem algum motorista que está naquela condição por necessidade, ou seja, daí que devia dar maior atenção ao passageiro que cá entre nós são muito malas. Para esses devia ter um recado no painel do carro dizendo: "não fale com o motorista"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...