- Aquele assunto do casal me surpreendeu, mas tem uma hora que eles precisam tomar decisões mesmo e essa de querer mais privacidade não é nada demais, qualquer coisa se volta atrás.
As coisas vão se ajustando no decorrer do tempo, rezar, orar e amar faz parte.
- Acho que tu parou de me ajudar com dinheiro porque pensou que eu estava mentindo.
- Não é nada disso. O problema foi com o banco mesmo. Com isso, mudança no estilo de vida, ônibus, sem churrasco, sem gastos desnecessários, só o extremamente necessário. O Vinículo me emprestou uma grana, mesmo assim, uso do cheque especial, os cartões pagos pela metade. Controlando o máximo possível.
Quando isso vai melhorar? Não sei mesmo. Espero que na metade do ano que vem seja possível viajar de novo. Ainda tem o feriado, as férias...tem que diminuir os custos, sem prejudicar a saúde mental. Gostaria de poder ajudar mais, eu vejo no trabalho que está todo mundo com os nervos a flor da pele e tendo que sair de férias para pagar as contas. O momento é de manter o equilíbrio e rezar!
Sei que a tua situação com o processo é de muito tempo, uma hora ia ter que se resolver, gostaria de ter uma grana reservada, mas tu me conhece, quando tenho eu gosto de sair mais, aproveitar e ajudar.
Não adianta eu me preocupar com as contingências, venda da casa, ou essa limpeza do sótão, por isso entendo o W, que acha que tem que fazer algo, eu acho que ele tem que esperar até ele completar o tempo, falta pouco, aí vai ter tempo para tudo isso e se mudar para praia, quando se mexe demais no contexto é sempre arriscado para todos.
Tudo tem a hora certa para acontecer, quando me separei da primeira vez, eu já sabia que ia demorar muito para voltar a ter o mesmo padrão. Depois vi que tudo era uma questão de estilo de vida. Teve uma época que eu caminhava até a ErS 040, em estrada de chão batido, pegava um Palmares que vinha lotado da praia, quando ele parava. Depois ia até o centro de viamao e pegava outro para ir ao trabalho. Poucos sabem da chuva, do vento e do frio. Passou e sou grato por ter resiliência para resistir 🙏
Roupas lavadas e estendidas, agora o almoço da semana.
- Muito rápido essa roupa
Sim, com esse dia lindo!
- Isso mesmo, ajudou bastante.
Lavar, cozinhar, limpar, preparar tudo para semana. Por isso quero morar contigo, para tu fazer tudo para mim...
- Pagando bemmmmmm
Já te falei, para morar comigo tu tens que deixar os cartões comigo, vou administrar toda grana, só assim será possível!
- Sim, vou me preparar para isso. Tu controlando vai ser melhor para nós dois.
- Ah é?
- Eu acho isso, a gente tem tudo em haver, já sei como tu é, eu gosto de estar contigo, tu és uma mulher que tem que valorizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...