segunda-feira, 17 de novembro de 2025

A mãe que tinha um poder impressionante, a gestora, influenciadora

- Eu acho, sinceramente, que me faltou orientação para o futuro; no sentido do que fazer, e como fazer! ... mas, entendo que só me deram o que tinham pra me dar; simples assim! ... Hoje eu poderia estar num patamar profissional bem mais elevado! ... Porém, como já disse, não tenho fo que me queixar: recebi mais que o merecido!!!!


- então, a gente tinha 2 tios que trabalhavam na antiga CRT, e a mãe foi lá no tio Rubens e pediu emprego para os dois, Roger e Sergio, que conseguiu que eles fizessem um teste para ver se podiam entrar lá, o Rildo passou e o Severino não, a mãe foi lá saber o que havia acontecido e não acharam a prova do Severino, ele entrou então sem a prova ser achada, depois veio o WCP, engenheiro, a mãe foi lá e pediu emprego para o ele, que entrou também. Quando eu saí do Serviço Federal a mãe foi ao meu primo em Brasília pedir para me recolocar lá que eu havia sofrido um golpe, mas era tarde demais, minha ex-mulher, que conheci lá, em situação duvidosa, disse que aquela empresa nunca mais foi a mesma com a minha saída, imagina, Brasília pediu para me colocar de volta lá...

Então, na realidade, todos 03 deviam os empregos por mais de vinte e cinco anos para iniciativa da mãe, e por pouco ela não conseguiu resolver até a minha vida no Federal, eu criei nojo daquela empresa, mas a gente não sabe que a coisa sempre pode piorar...aquilo para os meus três irmãos não teve a dimensão do que eles deviam para ela, e o que ela garantiu o futuro de todos eles e das famílias com aquela iniciativa, eles ganhavam muito bem, e ficaram assim, até a CRT ter sido privatizada, todos fizeram patrimônio e se aposentaram com base por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...