quinta-feira, 13 de novembro de 2025

As intercorrências

- Nossa mente, nossos hábitos e nossas concepções sobre o nosso mundo adulto são moldadas (e sempre serão) pelo nosso inconsciente, Nelson! ... Somos o que nisso tudo? Vítimas? ... Creio que não! ...

- O nome certo é Damiã

-  Tô dizendo...

Aqui no trabalho tenho visto isso, penso uma coisa e escrevo outra, analisei pela IA o que seria, o inconsciente?

Bom dia!!!!

De qualquer forma peço desculpas pela minha falha, a gente deveria se atentar mais aos detalhes e não ao todo, como forma de nos policiar, e tenho visto que agora, parece que se exige mais atenção sobre tudo que está ao nosso alcance, mas que a gente não percebe. Acabei, por exemplo, tendo que escrever o que é preciso lembrar antes de sair de casa, fica tudo amostra, como num brechó, isso me obrigado a ser mais concentrado. O Luizito também deve ser assim com a questão da idade, ter que ter controle sobre tudo e todas as coisas que administra.

Mesmo assim, ainda somos pegos de surpresas por várias intercorrências, essa eu considero grave porque a RR poderia até pensar outra coisa, mas dar mole acaba nos levando ao labirinto de arrogância, a gente sabe que pode dar problema, e acaba não fazendo nada, depois tem que correr atrás para apagar incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...