quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Revendo conceitos de VAl

 - Oi minha florzinha,  bom dia!🙏☀️

- Saindo para pedalar

- Que ótimo, aproveita...vontade te ver e conversar...

- Podemos... quando?

- Ah sim, na verdade... eu preciso cortar o cabelo, fazer um escalda pés, fazer uma limpeza de pele...

- Kkk

Não precisa tudo isso

- É aquilo que eu sempre digo...

Não sei porque, mas cada vez que bebo eu penso em ti...

- Kkk

- Da tua alegria, jovialidade, formosura, amorosa...

Uauuuu

Tudo isso? Obrigada

- Sim, sempre atraente para todos, se doando e fazendo os outros contentes e felizes, tu sempre foi a grande atração para todos.

O teu amor é que transcende o teu jeito de ser

- Não entendi..

Atraente para todos? Se doando,  fazendo os outros felizes?

- Todos querem estar perto de ti, é isso

Isso é bom???

- É importante, tu tens essa capacidade de agregar e tornar o ambiente o mais prazeroso e animado para todos.

Tento , principalmente se receber as pessoas em minha casa.

- Mesmo se não fosse, eu falo da capacidade de organização, de interagir, de se mostrar como pessoa e mulher, do teu pensamento pró-ativo, tu sempre se mostrou uma mulher diferenciada, é isso que as pessoas percebem e entendem.

- Que bom que as pessoas me veem assim....

- Bom, eu sempre vi assim, e sempre te admirei por isso, agora os outros, te procuram para encontrar exatamente isso, o lugar, a pessoa, a referência, isso é o que realmente importa.

- Quem seriam esses outros?

- Quando vamos nos ver para tratar disso?

- Tu quem sabes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...