quinta-feira, 3 de novembro de 2022

B x Hitler x AC

 - Não dá para comparar esse chinelo do Bolsonaro com Hitler, é até uma falsa ideia do que Hitler pensava. Nazista tem em tudo que é lugar, assim como homofobia e o racismo, combatido hoje ao meu ver como uma nitida expressão de que aquele período ainda está presente entee nós  todos os dias.

 - Ainda ontem falei com a AC sobre o ex namorado dela, homofobico e fazendo careta sobre ela mesmo, perguntado se poderia ter um romance com ela. Ainda assim ela quis namorar com ele, eu é que não ia dizer o que tinha por trás daquele romance. 

-  Eu entendi que eles estão usando o mesmo tipo de propaganda usada pelos nazistas.

Agora esta chegando na terceira fase, a da mitificação.

 Eu encontrei ela hoje de manhã na feira da rótula do Papa.

- São sentidos inversos ao meu ver. Hitler era o que comandava, Bolsonaro é um estúpido conservador.

- A mãe dela está ficando senil e morando com ela e o filho.

Bolsonaro é o escolhido para ser a cara da Direita. Boçalnaro...

- Ela está ao meu ver fora da casinha, mas quem  não está? Estamos cada vez mais doidos.

- Ela disse que se aposentou no início da pandemia e teve de ficar isolada.

 -Aí tu acertou, é o cara escolhido pela direita, e não sei como tem gente que vota nesse doido, a gauchada principalmente...pegar esses piquetes e mandar tomar no olho...parabéns a Porto Alegre, que deu show de domocracia.

- Agora tem uma cuidadora de dia, acompanhando a mãe e tem tempo livre.

 - Ela precisa fazer uma terapia para botar a casa em ordem, ela deve ter se dado conta com que ela se meteu...ainda mais tendo um filho que é da linha dourada...

Isso não quer dizer muito, tem gente com formação superior, da alta, que não abre mão disso, e se não fosse a pandemia ele se reelegeria no primeiro turno, de lavada.

 Pior é ter que votar no leite para coisa não piorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...