quinta-feira, 3 de novembro de 2022

NAIR

 - Além de mim, que nas dificuldades estudei muito para sair de situações difíceis, quando fui nomeado, a situação já nem era tão difícil, aí já dava até para escolher

Tenho uma amiga, que tinha filhos pequenos e marido, se dedicou, passou depois de muito nos correios, trabalhava de madrugada, a primeira coisa que fez foi se livrar do marido mala

- Que bom mesmo

 Sim vou estudar e procurar dar o meu melhor pra passar um dia quem sabe.

Tchau beijos

- Menina, eu torço por ti e quero ajudar, se precisar eu estou por aqui, você é muito querida, sabe disso...

 beijos

- Tá bom muito obrigada

- Até e estou por aqui, rezar é o melhor, espiritualidade, concentração e dedicação

- Leva sempre Deus no coração

-Tá certo vc tbm é uma pessoa maravilhosa,eu gostei muito de te conhecer, uma pena que não dei certo, mas tudo bem faz parte da vida.

-  Eu acho que a gente deu certo até onde foi possível, mas penso em você, até as nossas diferenças, da tua meiguice, do teu olhar, das coisas que tu conta, acho que isso não pode se perder, isso não é amizade apenas, mas afirmação da pessoa que a gente faz reverência.

-  Oi eu tbm acho que nós mesmo com as diferenças, mas temos uma química boa, me sinto muito bem junto de vc, gosto do teu cheiro do teus carinhos e tbm da tua voz macia que me acalma e dos teus abraços.

- Isso nos deixou bem próximos e com pensamentos parecidos. É assim que precisamos evoluir nessa vida.

- Eu tbm acho isso ,mas foi muito bom te conhecer tu me passou uma confiança boa.te adoro beijos tchau

-  Almoço hoje?

-: Oi já estou no salão vou pintar e cortar meus cabelos

- Isso mesmo, ficar linda é o que interessa mesmo.

-  Legal

- Quero ver você linda, hein!!!

- Sim podemos marcar

-  Olha como ficou o meu cabelo bem liso

- Ficou muito bem!!!

-  Obrigada

 Oi podemos se ver amanhã a tarde meu bem.

- Amanhã meio dia churrasco, depois the voice, depois jogo do Grêmio...

- Que horas acaba o jogo

[-  Seis horas

- Quer vir para cá hoje?

- Oi vou deixar pra outro dia .

- Tá bom minha querida

 Hoje a janta é pastel

- Tá certo

[- Eu tô fazendo janta aqui

 Adiantando pra amanhã

Até me deu vontade de comer pastel mas fica pra outro momento.

 Hoje estou cansada.

- Descansa, eu também vou tomar um vinho e me deitar, está frio, vou esperar o irmão chegar. Dia bem cansativo.

- Tá certo

- Beijos

-Beijos 😘

- Tô estudando mas tbm quando eu estiver emocionante estável vai ser melhor para minha contratação

- 🤔

 Eu trabalhei muito tempo com faltosos, e o meu discurso sempre foi que para o trabalho a gente precisa estar sempre pronto, é o que nos mantém para o resto tudo.

- Tudo é muito dinâmico e a nossa capacidade de adaptação é o que nos faz fortes...

- Sim

- A resiliência é o poder que temos para nos manter conscientes o tempo inteiro.

 É necessário para não nos fazer duvidar.

 O resto é muita fé em Deus, rezar.

- Tá certo

 Tchau beijo

- Nair, sempre que quiser falar comigo sobre a natureza das coisas e de como tu te sentes, se puder ajudar estou por aqui. Tu tens capacidade de lidar com tudo isso e atingir os objetivos.

- Nair: Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...