quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Heloina

- Quando vais poder almoçar comigo

 ?

- Estou esperando você me dizer o dia.

- Ok...Te aviso quando estiver por casa

 Há simmm....Mas eu, como sempre ando na correria ...Acho q essa semana na minha folga vou estar por casa

 Só ainda não sei qual o dia

Daí te chamo

 E se vc puder vim

-Sim, claro, se puder me avisar com antecedência...

-É q minhas folga estão sendo avisado um dia antes 🙄

 Se trabalhar domingo de novo, com certeza vou ter uma folga

- Continua saindo às 22?

- Até 22 hrs está aberto né....Os clientes entram, tem ficar até q todos vão embora ☺

- Eu até ia te convidar para uma pizza noturna, mas essa hora eu já estou me recolhendo, ainda mais com um vinho, aí o trabalho no outro dia se vai...

- Háá....vc já me conhece 😳

Nem vamos repetir essa Burrada 🙄

Eu só presto quando não trabalho kkkk

- o teu trabalho é diferente, exige muito mesmo. O meu também não é moleza.

Isso é uma questão de ponto de vista...

Tudo é uma questão de como se encaram as coisas, o que serve e o que não serve, sempre se pode ter outro olhar sobre o que a gente quer e precisa.

Depende de cada um de nós, com a anuência do outro.

-Certo, pode ser assim mesmo ☺

 Mas....

- A tv ainda está funcionando? Já te mudou? Vai sair de férias?

- Sim a TV tá funcionando

-  Quem bom, só queria saber se estava funcionando, para mim ele não serve.

 Comprei para te agradar foi só isso, o importante é que funcionou.

- Obrigada 🙏🏻

-: Sempre vou levar vc no meu corazón

Vou fazer um almoço, só pra agradecer tudo q vc tens feito por mim 🙏🏻

 Sei q vai ser pouco, mas...

- Certo, pode ser assim mesmo ☺

 Mas....

- Esse "mas" aí tem história...

: é o que eu digo, nada acontece por acaso...a gente se conheceu por essas questões de "mas"...para mim foi importante naquela época porque acabou desvendando alguns mistérios que se passavam na minha vida, dali para frente eu comecei a enxergar as coisas de forma mais clara, por isso não precisa agradecer porque tu também me ajudou bastante, nem sabe o porque, até porque nunca falamos sobre isso, mas foi bem importante. Depois a gente foi levando, mesmo nas diferenças a gente encontrou alguma sobriedade sobre tudo a poder sair e aproveitar a companhia.

 Tu tem um signo tão complicado quanto o meu, existe até um ar de revanchismo sobre os interesses, mas isso é uma questão de se desarmar e encontrar o lado bom de cada um, a desconfiança e a dúvida não deve ser levada para dentro de qualquer relação, só afasta, engana e ludibria o melhor da relação, com disse, tem que ter um outro olhar sobre o que se quer de fato e realmente.

- Meu amor 😍 Vc tem tempo pra digitar esse textão 😳

 Eu preciso te falar uma coisa, mas vai ser pessoalmente

- já estou no almoço

- Eu achava q não precisava falar isso pra vc,  mas vai ser melhor assim

 Pra mim

Tem coisas q agente precisa fazer q seja bom pra gente né

 Não só pensando em agradar os outros

 Talvez isso me deixa revoltada kkk

 Eu vou te falar pessoalmente

 Tá bem

 Vou almoçar

Pois preciso trabalhar as 14 hrs

Abraço 💋

Te cuida 🙏🏻 E fica com Deus 🙏🏻

- Olha, eu sou de boa, tenho minhas limitações. mas quem não as tem. Eu sempre procura fazer pelo melhor, no que é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...