quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Adri

 - Aquela que falava sobre os aspectos que realmente  interessam, contato físico e emocional...

 - Tô pensando, ainda mais que tu falou que dorme , tu que vai na casa da namorada e dorme e ronca kkk, e eu não costumo colocar homem dentro da minha casa e pra dormir nem pensar, pra te ser bem franca

- Bem Adri, a coisa não funciona assim.

- Também acho melhor deixar assim

- E para ser bem franco, nem sei como funciona direito, uma mulher misteriosa com uma história diferente, até aí nada demais.

-  Eu não sou misteriosa kk

- "Nós" na verdade não temos nada, temos os nossos encontros, que são interessantes, divertidos, comoventes até, mas é que a gente não passa para o próximo nível, não estabelece uma conexão de terceiro grau, nem sei qual é o nosso vínculo de Homem e Mulher, o que somos após vários encontros, somos apenas amigos?

 Então eu fico me arriscando dizendo as coisas que nem sei o que podem representar, acho que ficar na defensiva sem ousar qualquer coisa é do tipo vamos deixar assim, sem exposição. Como podes ver, sou uma pessoa que também não segue a cartilha.do que é comum, eu também sou diferente.

- Sim vc é legal, mas não adianta começar algo qt já vi que não vai dar certo vc pensa de um jeito e eu de outro, eu não posso colocar alguém que tô namorando aqui em casa e depois não dar certo fica tipo um desfile de homens e não pega bem pra mim , entende, aquele que namorei ele vinha aqui depois de mto tempo de namoro,as não for mais aqui e demorou pra ele frequentar as vezes aqui em casa, espero a vc tenha entendido, não posso me expor , não tenho esse costume

E ele não dormia aqui em casa, não tenho esse costume, por isso que não vai dar certo

- : Sim, eu acho que você tem razão. Eu também não gosto de me expor, sou uma pessoa muito discreta, tenho um trabalho que requer isso, lisura nos procedimentos  e nas decisões, como nas atitudes. Agora, não tem realmente como iniciar um relacionamento, sem um aperto de mão, um olhar mais sensível sobre o que se quer, nem vou falar do resto porque não cabe, com certeza procuramos interesses diferentes, isso não invalida a gente ter se conhecido e um dia viver a experiência de troca de cafés.

- Sim claro, ainda de tudo somos amigos 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...