quinta-feira, 3 de novembro de 2022

CELESTE

 - E tu ainda tem contato com essas tuas ex?

 - Não tenho mais qualquer envolvimento, elas encontraram outras pessoas

-Há tá

 Eu sou sozinha

- Acho que a minha ex, a primeira, não teve outro relacionamento.

-Quero que tu me mande outra foto tua, pôde ser

- Vou mandar uma foto com meu filho, dia dos pais

- Tá bem

 Gostei

 Tu é meio fofinho né

-85

 Há tá bom

- A fase é boa, mas preciso me mexer mais

-Como que tu gostaria que eu fosse pra ti

-Pode me mandar uma foto se tu quiser

- Isso, se tu tiver interesse a gente precisa tomar um café para estabelecer os parâmetros.

- É ...você é bem atraente, muitos pretendentes?

- Eu quero encontrar um homem bom pra mim ,em primeiro lugar, que seja meu amigo tb

- Pode ser construída a amizade, serei um Homem bom com certeza, mas tem que ter envolvimento, emoção e paixão.

- Claro né

-Temos que nos conhecer para entender um pouco mais sobre nós

- Sim é verdade

- Você prefere durante a semana ou no fim de semana?

- No final de semana, mais tu não me disse no que t trabalha

- Trabalho com Vedações, no município de Tapes

- Há é esqueci

- Kkk

-Quero que tu me mande um áudio

 Quero escutar a tua voz

-  E o quer que eu diga?

- Qual quer coisa

 Que seja do coração, eu sou uma pessoa muito romântica

- https://fb.watch/f2JAvyyS7x/

 Boa noite💙

- Bom dia!!!💙🙏

Nem cheguei no trabalho, ainda.

 No caminho...

 Gostou da nossa conversa ontem?

- Bom dia

Sim e tu gostou?

- Sim, foi bem importante. Acho que agora, vamos nos falando e amadurecendo as ideias que colocamos.

 Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...