sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Repercurtindo Val

-  Oi querido.  Boa noite!   Vais querer viajar no feriadão comigo?

 Preciso saber para me organizar com a Sá.

- Sim

- Tá.  Tens ideia para onde?

=  Pode reservar. Para onde tu quiser.

streaming


- Bom dia!!!

 Me fala

- Bom Dia!!!

 O que???

- Val...fala qualquer coisa, que gostou de me ver, de estar junto, de tomar café...coisas desse tipo...

-  Tudo maravilhoso... o chopp,  as nossas conversas... etc..

- ah, agora melhorou...

- Kkk

 Tu precisa disso?

- sim, acho que preciso, mas acho mesmo que a gente precisa disso e se conhecer melhor sobre isso, eu sou Homem, vejo apenas as laterais, e o que me interessa e o que talvez me afete, talvez tu seja a mesma coisa, quem sabe como pensa, imagina e  idealiza a pessoa? sem julgamentos, mas definir sem a presença do que o outro pensa é só incertezas, isso é uma união e não um jogo de bilhar. Eu vejo o que está na minha volta, percebo até se o celular acende a luz, acompanho, mas não interfiro em nada, desde que não me atinja. Como Mulher, é importante perceber que o outro lado tem também preocupações, vive um mundo a parte, tem muitas obrigações, deve respeito e resposta a instituição para quem trabalha, assim como o comprometimento com a relação.

Eu soube por uma irmã tua, duas coisas, de que "ela nunca chamou ninguém de amorzinho" e de "ele é um homem muito bom para mim"...eu precisava saber disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...