terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Zoraide 2018

"Dança de salão, viajar,assistir filmes de comédia, séries, passar várias horas à beira mar(amooo)"

"Procuro uma pessoa responsável, madura, determinada. Que esqueça a seriedade em momentos de descontração , que possa aceitar as diferencas entre as pessoas , que compreenda que beleza e elegância não é tudo em um ser humano . Meu interesse é relacionamento sério, maduro. curtir os bons momentos, investir na própria felicidade. Sou do tipo romântica, Obs. É meu hobby a dança de salão ( minha atv. física é esta) academia de dança. Agradeço aos curtem minhas fotos e perfil.Estou aqui já faz algum tempo.Nao discrimino ninguém , mas é fundamental que algumas características e gostos pessoais possam combinar.Fundamental tbm, a possibilidade de locomoção de pelo menos uma das partes, qdo de cidades ou estados diferentes. Sem isso, não se sustenta. 💖 NÃO ESTOU PARA RELACIONAMENTO ABERTO. Sempre melhor, qdo se visualiza

uma foto. Grata."

Li atentamente o seu perfil. Acho que a intenção não é mudar alguém, o melhor seria o equilíbrio, o respeito e a admiração. Depois de um tempo a gente quer mesmo é leveza e que o importante nem é entender, mas aceitar o outro como ele é, beleza e elegância até pode fazer parte de um contexto, gentileza e mostrar interesse na pessoa e o que ela significa. Todo mundo procura a felicidade, mas ela só é possível quando seja que um instante de vida a gente torce para não acabar, um abraço, um afago e uma palavra que fica no nosso pensamento por muito tempo. A dança é um misto de tantas coisas que quem sabe dançar e faz aquilo parte da sua vida é completamente envolvido por vários sentimentos que vão da sensualidade a cumplicidade de quem está dançando. Quando pequeno eu dançava com meu filho para ele poder dormir e era um afinidade de amor que transcendia a própria música, a gente se permite estar nesse estado de êxtase. Ser romântico é para quem tem isso às vezes hibernando no estado emocional, só precisa de um clique para reaparecer, como já disse, depende de cada pessoa, ela se permite e aceitar que esse estado aflore de uma maneira verdadeira. Sei lá se minha foto é quando eu era jovem, o importante é tentar ser ativo e se permitir fazer alguma coisa que nos deixe como se fosse, ela é uma característica apenas de um momento que faz parte da minha realidade, de ainda ir no campo de futebol e assistir todo aquele contexto que é uma maneira de se divertir e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...