sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pesquisa revela as mentiras mais usadas na hora da conquista

Idade, altura, profissão e até prática de atividade física estão entre as "inverdades" mais contadas

- 19,9% contaram que vão à academia mais vezes do que costumam ir.
- 14,4% das pessoas ouvidas afirmaram ser mais sociáveis do que realmente são.
- 13,6% mentiram sobre a idade - dizendo que eram mais novos.
- 13,4% afirmaram ter um trabalho diferente do que exercem.
- 9,3% já contaram que praticam exercícios físicos, mas são sedentários.
- 6,9% mentiram sobre ser mais altos.
- 6,3% afirmaram não morar com os pais, mas vivem com a família.
- 2,8% disseram ser mais velhos do que realmente são.
- 3% mentiram sobre gostar de cachorros.
Em outra pergunta, 82,4% afirmaram já ter mentido sobre algo na esperança que o (possível) par romântico se sentisse mais atraído - como gostar do mesmo estilo musical.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sempre ouvi dizer que a mentira tem perna curta, muito curta, até acho que minha personalidade deveria me remeter a um mulherengo, levar os relacionamentos em banho maria e não me envolver mais do que o suficiente, você se arrisca quando começa a mentir e sabe que aquilo não vai longe, talvez omitir tivesse o mesmo valor, mas isso de ter uma amante ou uma mulher a mais do que o necessário sempre acaba em confusão, a não ser que as coisas sejam bem resolvidas e divididas, mas quando se começa a ter ou pedir exclusividade, a coisa começa a dar para trás.
Como eu responderia as perguntas.
Gosto de cachorro para cuidar da casa e receber meu apoio, ele teria uma casinha na rua por causa do frio e da chuva. A minha idade depende da minha cabeça, que anda muito esquecida, mas o relacionamento com uma mujer mais jovem, deixa qualquer homem em melhores condições de memória.
Eu bem que gostaria de voltar a morar com a mãe, mas ela teria um chilique na minha noitada fora de casa, morar com os pais hoje em dia significa muito mais do que isso.
Minha altura nunca foi o problema, mas a condição social ela é imperioza dependendo da mulher, que pode te avaliar como um "pé de chinelo", porque ela, embora seja velha e feia, ela tem o dinheiro e a condição suficiente para poder pisar nos outros.
Se fizer um mês de exercício aquele mês vale para todo o ano, sem maiores subterfúgios, com uma dinâmica de conceitos em vários ritmos, jogue tênis uma vez na semana e diga que participou de um campeonato, depois que diga que foi um especialista em peteca, mas que nunca entrou em quadra.
Eu sempre fui dessa política, de ter um emprego a mais quando a coisa tiver feia, e é essa situação que deve aparecer, a segunda opção, porque a primeira ela é a raiz dos seus ganhos.
Mentir a idade só se a mulher for muito mais nova, o que precisa ficar claro é que a novinha, até gosta do coroa desde que ela tenha atração e dali possa surgir alguma coisa inesperada, não só sexo.
Dizer que é um Homem de família, quando você é um troglodita é o desespero para tentar se encontrar em algum tipo de grupo de risco que possa lhe convencer a mudar o seu tipo de personalidade e não seja temido como um caso pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...