quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A proposta

Não me restou outra alternativa, até porque a situação não se apresentou a troco de nada, você precisa mesmo é confiar na pessoa e ela precisa já conhecer você e saber que você tem a cara de pau suficiente para fazer esse tipo de proposta. Eu já tinha tentado no ano passado, quase nas mesmas condições, eu queria romance claro e evidente, só não queria assumir a relação como um todo, apenas queria dar o meu melhor e compartilhar momentos prazerosos em todos os sentidos, não era uma aventura, porque a pessoa já me conhecia, talvez eu devesse ser mais ousado, eu não poderia assumir nada porque eu ainda estava comprometido com ninguém, depois eu acabei torcendo para que não acontecesse mais, passou-se um ano, e acabou aparecendo um fake-news da minha separação, como represália as coisas que eu acabei falando de um advogado. O interesse se mostrou diferente, e eu acabei mesmo, inusitadamente, dizendo que eu não estava mais interessado, até que a outra parte disse que estava saindo com uma pessoa, sabe-se lá de que sexo...
Agora, uma nova oportunidade apareceu, nas mesmas condições, e, infelizmente, não terei que ter alternativa, terei que usar outros fatores para que a situação acabe se permitindo acontecer e eu possa ter novamente um pouco de prazer e sossego aliados a um único objetivo, a felicidade, aquela em que um momento, você não quer que acabe, nunca, isso não pode ser um estorvo, precisa ser um contrato planejado, de forma que por um período de tempo, você forneça toda rentabilidade de estar com a pessoa de modo que ela lhe proporcione o retorno nas mesma condições que você desejaria e que ela pudesse levar como experiência em sua vida profissional e na sua conduta com as outras pessoas, de forma que quando ela possa se dirigir as pessoas, ela diga que as pessoas podem estar envolvidas diretamente, se respeitando e se admirando e não necessariamente quebrando os pratos numa vida em comum atribulada e mal determinada, se exaurindo em problemas que aparecem através de apenas uma das partes da relação. Se ora é de investir em você e conseguir transformar a outra pessoa para que, além do que ela já tem em pensamento em determinação, ela possa se sentir mais superior e ter amplo domínio da sua capacidade de extrapolação dentro do limite do aceitável do que cada pessoa imagina que ela possa oferecer. Eu não sei se na hora terei a capacidade de transformar a minha proposta nas palavras corretas e o que a outra parte vai pensar disso e a forma como será o convencimento de que isso será bom para as duas partes. Aguardaremos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...