terça-feira, 3 de dezembro de 2019

05/05

[11:34, 06/05/2019] Nelsonpoa: Essa data sempre foi emblemática para mim...05/05, e não interessa o ano, não é superstição, é realidade, já sei quando se aproxima porque os rolos vão se sucedendo próximo, é de se apavorar, o irmão faz aniversário nesse dia...
[11:38, 06/05/2019] Nelsonpoa: Como exemplo, posso te dizer ar que saí de uma empresa nesse dia, uma assinatura de demissão que complicou a vida de muita gente. Sem falar isso, assinei um divórcio nesse dia, uma catástrofe, se eu pudesse eu batia na cara daquela juíza e olha que já se passaram muitos anos...
[11:40, 06/05/2019] Nelsonpoa: Na sexta o prenúncio, aquele temporal, depois a brigalhada dentro da lotação, e  por fim, o resultado daquele jogo de ontem, para sentenciar aquilo que já é costumeiro, eu não falo pra ninguém porque isso é meio exotérico para uns, para mim é a realidade. As datas cabalísticas são premunitórias, os numerólogos falam disso com propriedade, mas não acham que seja algo determinante, é resultado do nosso próprio merecimento. Eu bem que gostaria de marcar as datas, aquelas em que tudo acaba errado e quando chegamos em cassa esperamos acordar em outra dimensão para fugir daquele dia fugaz. A gente deveria saber e anotar no calendário para avisar-nos, não saia de casa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...