sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Os contornos da previdência

[13:25, 16/02/2019] NelsonPOA: Essa questão da multa ela é transitória, serve para avaliações pessoais, eu entendo como uma modificação em conceitos, tu está vendo só a questão do fato em si, mas é mais do que isso, tu sempre foi disciplinado e centrado, precisa enxergar além do episódio e do que ele te afetou, isso é perfeitamente contornável.
[13:32, 16/02/2019] NelsonPOA: Posso te relatar situações que tivemos em que perdemos dinheiro, talvez pela  falta de experiência, que poderia ser usado para outras coisas importantes, fazia parte perder para poder ganhar depois, vai para o esquecimento, mas puxa não precisava ter acontecido, se eu te relatasse verias que a multa nem foi tão prejudicial, tu tens base forte e vais te convencer que o dinheiro precisa circular para crescimento. Ele é apenas o fator, não a causa determinante dos acontecimentos, é necessário deixar de pensar nisso para poder evoluir.
[13:38, 16/02/2019] NelsonPOA: Se te falor do que já aconteceu com W, R e S, podes crer, ficaria pensativo de, mas como?
O W quebrou uma vez e foi morar no ap do R, de um dormitório. O S brigou com o cunhado e compadre dele pelo restaurante que tinham em sociedade, não se falaram por mais de dez  anos.  E o R então, essa última falência dele...para mim tem mulher nesse rolo. Acho que o amigo dele daqui, ao qual morou na casa dele um ano quer ver ele pelas costas, acabamos nos encontrando dos aqui, aquela empresa da qual eles eram sócios foi um tormento na vida pessoal de todos, quem vai admitir?
[14:12, 16/02/2019] Vinícolo: Verdade, nem me esquentei muito, só lembrei agora pq era o prazo final para pagamento. Essas aventuras econômicas no setor privado sempre estão sujeitos a esse tipo de situação
[14:12, 16/02/2019] Vinícolo: Se quebrarem gera um problema pra todos na volta
[14:20, 16/02/2019] NelsonPOA: Aquela empresa foi um marco na história do RS, acabou se tornando um elefante branco, os funcionários não viram o que estava acontecendo, como a PMPA, onde aportou um maluco e quer terminar com as vantagens de anos, acho que o grande desafio é não depender disso, se preparar para um final feliz, é o que todo mundo quer.
[15:10, 16/02/2019] Vinícolo: Depender só disso é complicado, acho que depender da previdência tbm já vai ser uma loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...