segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ex-BBB gaúcha Ieda Wobeto se casa em Punta Cana

"Existem momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos faz perder o fôlego", escreveu a canoense de 73 anos em seu perfil do Instagram


o que faz uma mulher de 73 anos casar com um rapaz de 37? São casos raros e únicos, como o de Giacnechini com Marília Gabriela, essa uma mulher completamente inteligente, mas com seus poderes de sedução e encantamento, nem eu resistiria a uma loira daquela magnitude. Já me envolvi com uma loira, psicóloga, foi uma relação interessante, ela tinha cinco, apenas cinco anos a mais do que eu, mas parecia que tinha 50, com a experiência, força e sabedoria de quem já tinha vivido uma vida de intransigência e destemores sobre relacionamentos e as incapacidades de preservar o que era o mais importante, um amor verdadeiro. Isso não é para qualquer um e quando terminou fica aquilo que todo mundo sabe, ela jogou fora o que tinha de melhor, eu apenas cansei de tanta explosão, e das minhas capacidades de realização de outras coisas ao mesmo tempo. Ieda tem razão quando fala em aproveitar o momento, o marido deve ter um complexo de Peter Pan ou coisa do gênero, e quando se faz uma relação transversa, mudando as características do centro, alguém em alguma momento vai se sentir fora da onda conexa que estabelece o conceito certo e errado, tipo, depois a gente vê como fica. Mesmo que tenha sido apenas dois anos, já terá valido a pena, pois é nisso que as pessoas deviam se basear no que é o mais importante, querer estar com a pessoa a qualquer tempo e em cada instante para cada momento, isso mesmo, não é quem completa quem, é a necessidade da presença da outra pessoa, eu acho que não sei mais o que é isso. Mas uma coisa é certa, independe que seja a pessoa, ela deve estar em sintonia com a pessoa que quer evoluir nesse mesmo sentido, "poucos são aqueles que nos faz perder o fôlego, coração acelerar e os olhos encherem d’agua", é disso que falamos, quando o tempo já passou e não há mais tempo para nada, algumas pessoas se dão conta disso, de deixar o que não interessa para trás e focar naquilo que realmente interessa, aproveitar a felicidade plena no momento que ainda é possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...