quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Cida

Por diversão, eu gosto de
Praia, Cinema, Teatro. Com uma Boa companhia tudo fica lindo.
Gostaria de conhecer alguém para um relacionamento sério. Sou uma mullher de bem com a vida, sem fantasmas do passado. Busco um Homem carinhoso, que goste de viajar, e curtir passeios ao ar livre, caminhar, praia, serra, cinema, enfim que goste de aproveitar tudo que Deus tem reservado de bom para nós.


Olá, boa noite, gostei das fotos. Eu bem que me considero um Homem carinhoso, gentil, romântico...gosto muito de cinema, de dançar de vez em quando, eu até caminho nos horários possíveis, como eu ainda trabalho, ele me consome bastante tempo, tenho a minha casa e o tempo para ainda escrever é bem reduzido, alguma coisa acaba faltando. Sempre podemos nos conhecer melhor.
4 de dez 22:27
Boa noite. Se quiseres podemos trocar whats para melhor falarmos.
4 de dez 23:40
Verdade, podemos nos falar através do Whats,
6 de dez 00:37
Certo. Deixa seu número então que te adiciono.
NelsonpoA, você diz no seu perfil que sua religião é cristão outra, que seria o outra?
6 de dez 11:00
Oi...
Não tem outra religião, é católica mesmo.
De vez em quando assisto uma missa aqui, outra ali e tal, mas rezo todos os dias de seg a sex na Igreja, por volta do meio dia, na verdade eu sou um pecador, tenho minhas fraquezas, por isso rezar é muito importante, as pessoas tinham que se dar conta disso, desse tipo de conexão com Deus. Raramente falo em religião e essas particularidades é de cada um, que acredita no que quiser, desde que tenha Deus no coração.Como eu não sou santo, eu rezo para todos os santos.
8 de dez 00:24
Boa noite NelsonPOA. Que bacana que tu reza todos os dias. Eu acho importante acreditar em Deus e fazer orações. Como você mesmo falou, somos pecadores e essa conexão com Deus nos deixa mais centrados no que realmente é importante na vida.
Desculpa eu ter perguntado é que fiquei curiosa kkk
Você mora no centro?
Oi...boa noite. Cheguei do cinema agora há pouco, fui ver um filme chamado "uma segunda chance para amar", parecia ser bom, mas vamos deixar no razoável e o importante é que eu não dormi no filme. 
Como já disse, eu ainda trabalho,  depois de um tempo a gente acaba vendo que rezar nos acalma e nos dá uma sensação de segurança. Como disse, isso depende de cada um. A gente está sempre inserido num contexto, do que se gosta e do que se quer, embora ninguém sabe do que acontece de fato nos pensamentos, eles ficam sendo observados pela nossa própria consciência, somos seres normais.
9 de dez 01:57
Boa noite. Desculpa a hora. Eu também trabalho e bastante kkk adoro trabalhar. Acho que o trabalho nos mantém ativos e participantes da vida como um todo. Das coisas que estão acontecendo e também das novidades. Eu acho interessante trabalhar. Falando em rezar também acho muito importante rezar. Se as pessoas se dessem conta que a oração é uma ferramenta muito importante para nos deixarmos equilibrados todos oravam sempre. Como você falou, somos seres normais e como tais temos oportunidade de escolhas. Mas podemos escolher pensar coisas boas ou ruins. Boa noite.bjus
Eu adoro cinema. Quando quiseres me convidar para um filme... kkk
seria bom deixar seu telefone.
9 de dez 11:05
Depois de uma determinada idade, existe uma inversão de valores em relação ao trabalho, a gente começa ter a real necessidade de tê-lo conosco em nossa atividade, quando já não temos mais a mesma capacidade de entrega, e não somos mais vistos como capazes de fazer a diferença, nos tornamos apenas um número.
Mas a grande verdade é que nesse momento que estamos no melhor da nossa experiência, com uma grande bagagem cultural e emocional e que temos o nosso melhor a disposição.
Depois daquele filme de sábado, vou assistir hoje ou amanhã, MATRIX 20 anos, na tela grande, passando novamente numa promoção do cinemark, vejo todo tipo de filme, na semana passada assisti Parasita, cinema lotado, muito bom. Depois do dia 18 entro em férias, 15 dias, porque esse período do ano é meio agitado, então podemos marcar.
Lida, 12:10
Bom dia. Tudo bem? você que sabe também se queres marcar alguma coisa. ideal seria mesmo um café primeiro par conversarmos e nos conhecer.
hoje não posso, amanhã se tiveres algum horário para um café quem sabe

[12:18, 09/12/2019] cida: atrás da árvore??? Isso quer dizer o que?
[12:18, 09/12/2019] cida: Kk
[12:21, 09/12/2019] Nelsonpoa: Sou amante da natureza...
[13:48, 09/12/2019] cida: Kkk maravilha eu também sou mas não me escondo atrás da moita kkk
[13:48, 09/12/2019] cida: Desculpa a brincadeira
[13:52, 09/12/2019] Nelsonpoa: Politicamente eu sou em cima do muro, apenas uma filosofia de vida, como todo mundo deveria ser, mas tem gente que gosta de se expor mais, eu sou bem reservado em alguns assuntos, para outros nem tanto, depende o ambiente e a qualidade do ar...
[13:52, 09/12/2019] Nelsonpoa: então, podemos tomar um café amanhã, onde preferes e o horário...
[13:54, 09/12/2019] cida: Política também não me exponho. Mas não te preocupes não sou candidata a nada por enquanto kkk
[13:55, 09/12/2019] cida: Quanto as escolhas pessoais sei bem o que quero.
[13:55, 09/12/2019] cida: Posso confirmar mais tarde?
[13:55, 09/12/2019] cida: Estou organizando meus horários
[13:58, 09/12/2019] Nelsonpoa: Claro, como já disse, esse período do ano a agenda esta sempre caindo da mesa...
[13:58, 09/12/2019] cida: Kkk verdade
[13:59, 09/12/2019] cida: Não sei o que faço primeiro. Mas claro que tenho prioridades
[14:01, 09/12/2019] Nelsonpoa: É nessa época que a gente aproveita para fazer tudo ao mesmo tempo, alguma coisa sempre fica para trás...
[14:02, 09/12/2019] cida: Verdade
[14:02, 09/12/2019] cida: Vou almoçar
[14:03, 09/12/2019] Nelsonpoa: eu já fui e já voltei. Bom almoço.
[14:03, 09/12/2019] cida: Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...