sexta-feira, 23 de março de 2018

conversa de bar

- Um destino que nos atrai, mas nos afasta. Tem pessoas que não podemos conviver,por mias que a gente possa dizer que sim, a gente sabe que é não. Um medo que nos atormenta e nos assusta.
- Essa foi boa, acrescenta nas tuas crônicas. O medo é que nos mantém vivos, não é a coragem. Uma vez que eu assisti um filme, Uma Babá quase perfeita, com o Roben Williamns e a certa altura a personagem declara a filha, que a gente pode amar outra pessoa, mas não podemos conviver com ela...
- Lembra da loira do Menino Deus...Gol do Inter!
- Sei, sei, mas não era do Inter, era do São Caetano, Gol do Ademar...pessoal nunca entendeu a minha restrição às mulheres em geral e ao porque não conviver com essa de torcida mista, uma coisa é uma coisa...aquela mulher me mostrou tudo sobre as mulheres e a KK me mostrou o outro lado do Paraíso e agora eu não dou mais mole...aditivo nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...