terça-feira, 31 de outubro de 2017

O Segredo Parte VII

As mensagens negativs não servem para você. Uma coisa é importante, você se livrar de vícios e de pessoas que não estão em constante concetração com o universo e com Deus. Você é a verdadeira positividade, mas além de agir, deve pensar de forma positiva, com algumas das mais serias interações consigo mesmo, o que você pode oferecer de melhor e que você passe isso para as pessoas de forma verdadeira. Concentrar na sua saúde e na sua juventude, de que você pode fazer e muito, tem a ver com o que de fato você pensa sobre isso, mostrar aos outros no que acredita e que você tem a capacidade de ser muito espalhador de energia, você tem esse poder e talvez o dom maior de conseguir sair de dentro de si mesmo e ficar andando pelo campo dos sonhos, a procura do que realmente queira como forma de transcendência, o poder da fé e da libertação estão concentrados em você e no que você quer, acredite!
Mude a sempre a conversa para coisas boas e dedique pensamentos poderosos à visão daquelas mesmas pessoas com saúde, você precisa mostrar que você tem o dom e a capacidade de crescimento, com uma forma de espontaneidade de ser uma pessoa com completa diferença de poder e de sabedoria, com uma dose de humildade que seja tão forte que poderá contaminar a todos que estão junto de você.
Sorrir é uma alegria positiva, logo, sorria e mostre o quanto de positividade você tem em você e pode demonstrar aos outros com total aderência do campo da saúde, mostre a sua positividade com a sua energia e com os olhos voltados para sua fé, para Deus e para o universo que estão para conspirar que você seja a luz que todos precisam para chegar ao melhor de cada um.
Precisamos dizer que dentro de nós está tudo bem para que o resto aconteça naturalmente e que possamos passar a ideia de que a saúde é composta pelo nosso desejo maior de ser feliz e porder realizar tudo aquilo que nos deixa feliz e possa também fazer os outros felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...