quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Segredos de Família

Existe uma diferença que nos persegue, e ela não é apenas de uma pessoa ou de um de nós. Ela pertence a todos nós. Eu não sei explicar exatamente onde ela acaba e nem sei onde começa. Mesmo com aquela ligação nada ficou certo de como deveria ser, só sei que isso agora transpareceu de uma forma vulgar e depreciativa, apenas queremos colo, e quanto mais precisamos de uma companhia, ela não está lá quando deveria, por isso durante muito tempo me apaguei ao cinema como forma de refúgio de uma maneira muito emocionante, por isso, dessa forma acabei incorporando as estórias a minha vida, como se fosse um grande filme que por muitas acaba se enrolando. Não sinto a necessidade extrema de resolver algumas coisas nesse sentido, porque me sinto confortável e suficientemente maduro para lidar com esses sentimentos que vão tomando conta do meu corpo. Eu acabo então por entender que as minhas fraquezas não representam um grande perigo, desde que Deus esteja do meu lado e a concentração no que tenho que fazer possa me levar para algum lugar que realmente me leve ao melhor de mim. Realmente fiquei bastante preocupado porque a conexão se perdeu, acho que com isso eu apenas penso que tenho uma missão e ela deve me levar a algum lugar que mostre o que eu devo fazer para me reencontrar, só sei que isso só será possível de uma forma muito mais acima do que eu possa imaginar e o caminho que tenho que escolher pode me levar ao que realmente desejo para todos nós, um processo de mudança comportamental, que me tire desse isolamento de senhor de mim mesmo, que me mostra uma forma de não querer participar porque não gosto mais de viver a diferença, e sim de aceitar a limitação dos outros em relação a mim. Cheguei a ficar tomado de emoção, coisa que raramente acontece, e não porque tenha planejado, mas aquelas palavras estavam carregadas de emoção, mandei bem, mas acho que pode ser esse o momento que a coisa pode ficar mais sensível do que se imagina e voltar a ser solitária pode ser uma saída mais do que necessária e isso pode acontecer até o final de mais uma temporada, gosto de ficar de uma forma mais casual, sem ter o interesse de que realmente eu possa contribuir com o crescimento, quando isso não acontece é porque não se representa mais uma forma de referência positiva e desejável, segredos que não podemos nem contar por mais influentes que tenham nos contagiado, é hora de nos magoar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...