segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A LOTAÇÃO

Procuro evitar uma linha de lotação em especial, porque ela foi assaltada por uma amiga aminha há alguns anos atrás, ela queria entrar dentro da vila para recuperar a bolsa dela, sozinha, não sem a companhia da polícia, eu quase fui com ela, porque eu não queria ser considerado um covarde, apenas queria me preservar e ela não, parecia que não tinha nada a perder, além daquela bolsa que não tinha nada a contribuir com a gente. Desde lá então, o horário das 19h30 mais ou menos, eu evito de pegar aquela lotação, e sei que não tem nada a ver, porque as coisas acontecem de forma ainda não esclarecidas, como o que aconteceu hoje, atravessei a rua e resolvi pegar aquela lotação que não é a mais comum, eu prefiro mesmo é pegar o ônibus, que tem mais opções e por uma questão de praticidade com o uso do cartão tri. Estava no meio do caminho, quando aquela barulho mostrava que naquele momento a viagem chegaria ao fim, problema de manutenção e ficamos todos no meio do caminho, esperando, quase trinta pessoas por uma baldeação, o que apenas me mostrou, pegando um ônibus posteriormente, de que apenas estava dentro de um veículo que não deveria estar por algum motivo que ainda não sei ao certo qual é. Só sei que isso não acontece sempre e digo até que é raro um micro-ônibus terminar com a embreagem e o freio, o veículo já parecia que estava com o sistema de amortecimento frágil. Fiquei pensando se pegaria um táxi e me certificaria de talvez fosse o melhor para tentar evitar qualquer outro tipo de contra-tempo para chegar em casa, vi outras pessoas aguardando, e agora ficando para trás e eu pensativo de forma a não questionar muito o acontecimento. Tenho visto que algumas coisas realmente estão erradas ou não estão correndo como deviam, os sinais vão aprecendo de forma que você venha a entender que você precisa se identificar melhor com a sua forma de lidar com a sua própria maneira de conduzir a sua estrada, alguma coisa talvez queria me mostrar isso, de que por mais que eu me misture na multidão, eu não estarei livre de os acontecimentos se fizerem por de fato acontecer, esteja eu lá ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...