terça-feira, 31 de outubro de 2017

O que será que mais incomoda a mulher na hora da intimidade a dois? O que elas reclamam dos homens na cama?

Não inovam, falta de criatividade. No mesmo lugar sempre... Direto na penetração. O mulherio não goza na penetração, fala, sexo oral, preliminares A coisa se resolve na cama? briga e eles querem transar, magoadas, eles querem resolver isso na cama. Insistente em querer transar, mesmo ela não querendo. Indisponibilidade constante? Fantasia e o Homem não quer nem saber...

Nelsonpoa: O que se imagina que um homem possa fazer com uma mulher que a deixe completamente louca é que faz uma relação evoluir para o passo seguinte. Tudo deveria terminar na cama, já que muita vezes começa nela, e acaba-se depois se despindo de qualquer possibilidade de retratação, a relação começa para ficar e então se chegar a algum ponto comum a ambos. Isso funciona mesmo para casais que se aperfeiçoam com uma capacidade de respeito e de entendimento que tornam o relacionamento efetuoso na sua essência, como naquele filme "Amour" em que ambos tem uma grande capacidade de entrosamento e de entendimento sobre ambos desde que se tornaram casal, e é assim que a coisa funciona, mesmo na doença, se luta para se manter aquilo que se demorou tanto para se conquistar, o mesmo espaço de pensamento e por consequência a sua própria autonomia.
Casais que se amam, não precisam procurar desejos e encontros daquilo que um dia acharam que pudessem acontecer, do sonho ainda do príncipe encantado e agora podemos perceber que ainda há muitas mulheres que desejam o que mais importa nesses momentos de afetividade, o de saber o que cada um tem como forma de envolvimento porque cada um em tem o seu verdadeiro desejo, agora, mais do que nunca, esperando ser o que desde o começo desejavam. Vejo que o mais nos parece claro é que no começo, quando a juventude está apenas por uma questão de pele, tudo se torna muito rápido e volúvel, depois acaba-se por perceber que na medida que o tempo passa, acabamos mesmo criando critérios, tão ofensivos às pessoas que o mais certo mesmo seria acabar por querer ficar só.
Encontrar alguém que se possa estabelecer uma relação contemporânea, após os 45 anos é realmente, para mulher, uma questão de afirmação de que ainda tem as condições para se completar como uma mulher, quando os Homens ainda preferem as novinhas que tem mais gás natural, embora tudo seja uma questão de dna, ou seja, se nasceu para o sexo ou não, ele apenas faz parte de um mero e pequeno espaço de entendimento entre os casais. Tudo depende de como você é como o seu parceiro está preparado para lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...