segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O Segredo - Parte VI

Quando atraímos um relacionamento, tenha a certeza de fato do que você quer, porque certamente as pessoas não são iguais e nem nos maiores desejos as pessoas são da forma como você as quer. Você não precisa aceitar a pessoa como ela é, precisa que ela entenda como você pensa e como você é, que você é o caminho para o crescimento dela, o atalho, a estrada ou a travessia para que a vida dela encontre e se estabilize para que possa continuar com a sua vida, e que pode inclusive se afastar de você após esse crescimento. Isso acontece, sua missão foi finalizada, seu ciclo encerrou e por fim, acabamos por entender que o que tiver que acontecer a partir daí é uma outra história, e se um dia o relacionamento voltar a se unificar, é porque o universo foi de fato chamado a se manifestar sobre as formas como tudo acabou se modificando de uma forma às vezes tão desafiadora.
Sua missão está em você mesmo, a sua contribuição com o mundo precisa estar em outro plano, para que você possa ajudar os outros, talvez com um impacto que possa mostrar a possibilidade de que isso possa de fato acontecer, você precisa estar preparado para primeiro estar em condições de sabedoria e maturidade, como formas de conseguir encontrar o ponto de equilíbrio que as pessoas tanto procuram e desejam. Você precisa estar preparado para que isso ocorra.
O respeito para consigo mesmo e o desejo de amor e inteiro pulsar por si mesmo, como forma de ser uma alavanca de explosão de intensos valores e conceitos que mostrem como você é o bem que pode fazer as pessoas.
Sentir-se bem consigo mesmo representa a preparação para que a lei da atração funcione com seu mais intenso produto da qualidade que você tem a oferecer para si mesmo e para os outros, a sua grande capacidade de ser em relação aos outros é o seu grande trunfo, ser gentil e humilde para com os outros e a grandiosidade que você tem a oferecer, pode mostrar que tem muito em qualidade de pessoa que pode transmitir e irradiar, tudo só depende de você, que é o instrumento para que as mudanças possam acontecer para melhor, nos outros.,
Concentrar-se no ponto alto das pessoas e não nas fraquezas é que podem transferir o que uma pessoa pode ser e se fazer melhor a cada dia, uma forma como as pessoas lhe olhem como uma capacidade de sedução e sentimentos que mostram quanto você tem de poder de tornar a outra pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...