sábado, 16 de setembro de 2017

Conta ao gerente do BB

Prezado Luís Durante muitos anos fui cliente do BB, desde 1997. 20 anos é um tempo considerável. Nos últimos anos fizemos negociações em que chegamos sempre a um acordo de pagamento, sempre! Com a crise a situação ficou mais difícil, o crédito praticamente acabou e a situação piorou bastante, principalmente por questões pessoais que afetaram o resto. Mesmo assim, gostaria de fazer o pagamento em condições mais favoráveis, isso só poderá ocorrer a partir de dezembro deste ano. Certo é que o valor negociado proposto está longe de na minha situação familiar atual, chegar a um acordo nessa ordem sem envolver outras instâncias. Sendo assim, podemos ir estabelecendo esse contato, e esperar para chegarmos a um acordo. Como já disse, o histórico da conta, ela é bem favorável ao meu crédito na "praça", que não está tão ruim, já esteve pior. De qualquer forma, nas condições atuais, não tenho absolutamente nada no meu nome, meu domicílio é comprovante disso e o meu Importo de Renda é a minha prova de que as condições de pagamentos atuais são inexequíveis, mas a vontade de negociar e pagar em condições bem mais favoráveis, são a prova disso. Esse e-mail mesmo é uma prova dessa intenção. Qualquer dúvida estamos a disposição sempre. Sugiro sempre marcar um horário por mensagem de texto para o meu celular se quiser conversar comigo pessoalmente. SEu cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...