sábado, 16 de setembro de 2017

A volta

Pois é, ele está para voltar, tenho conversado quase todas as noites com ele e sei que para mudá-lo será necessário procurar um médico, tomar uns remedinhos, aqueles pensamentos em relação as mulheres, sem dúvida, não são os melhores, eu nem sei se vou poder ajudar, mas eu tenho que falar algumas coisas para ele de que precisamos mudar e trabalhar muito para se ter uma condição de vida em condições de nos manter, virar empresário não será mais possível, eu sei disso, mas eu não consigo sequer escrever um texto, como vou entrar em qualquer tipo de de negócio, eu não sou um cheque em branco, sou apenas um apoio incondicional, mas sei que com a vinda dele, teremos que criar mecanismos de entender o nosso próprio compromisso com o que sobrou. Essa questão de voltar depois de mais de dez anos, surge como um fracasso, total ou parcial, não interessa, quem teve uma capacidade de sair daqui para virar um grande empresário e que acabou se metendo em negociações e mesmo com uma grande capacidade de realização, precisava, antes de mais nada, de uma planilha excell para controle de gastos e da sua própria vida pessoal, voltar ao começo e tendo perdido algumas alianças importantes nos levam a crer que o relacionamento com mulheres e com questões financeiras importantes, precisam ser bem dimensionadas e uma relação só pode ser flexível quando a pessoa tem a capacidade de olhar para dentro de si mesmos e não apenas se locupletar de desconfianças sobre os outros, acabamos encontrando inimigos e não tendo mais base para continuar a realizar qualquer coisa, então está na hora de mudar, ou seja, depois de alguma tempo, com um país em crise em que todo mundo acaba guardando o dinheiro em malas, cuecas e nos bolsos, a gente acaba vendo que está na hora de voltar ao nosso mundo real, mas com um sentimento de frustração, de não ter feito aquilo que era necessário quando era possível, e a volta é necessária porque chegamos ao fundo do poço, precisamos reconstruir e ter forçar para isso, nessa hora o apoio é o mais importante e para isso temos que estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...