sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Sobre ontem à noite - 1986

 Procurei tanto esse filme e ontem ele me apareceu novamente, depois de anos,  nunca imaginei que a atriz era Demi Moore, mas ele não me saia da cabeça pela cena da chuva, Robe Lowe, hoje com 57 anos. 

Talvez tenha sido isso que nos causou uma terceira imagem, de que quando nos apaixonamos, vivemos intensamente o sentimento, e querer estar com a pessoa não é a mesma coisa de viver com a pessoa, isso só pode acontecer quando somos tão jovens que temos a condição de fazer concessões, ter paciência e a primazia de querer construir uma família, então, boa sorte.

A questão é em relação aos outros fatores, de quando nos apaixonamos não queremos mais ninguém, e tem mais, é diferente de quando você supera, passa por um período que ninguém mais vai pisar no seu pescoço. Mesmo que isso venha a acontecer mais tarde, existe uma nova forma de se apaixonar que não está escrito nas entrelinhas e no discurso, essa sensação só pode ser descrita por você, a decisão de querer esquecer a pessoa.

Mesmo que continue a relação, existe uma forma de demonstrar o amor de uma maneira que você não seja um calhorda, na cama é uma decisão! Mas o restante, se mostra de maneira decisiva, sempre na medida certa, mas é que você precisa deixar a sua marca, o seu perfume, o seu olhar...você precisa surpreender, intensamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...