segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A investigação

  Eu ainda to assimilando que ela já tinha se preparado pra viagem

Provavelmente com outro

E mesmo assim tu ia bancar

- Eu estudei muito o caso, tudo que eu te disse foi fazendo constatações.

Isso acabou me deixando bem cansado, mas tenho algumas convicoes do que eu já sei.

 Ainda teremos uma conversa final sobre isso, já que sabemos tudo o que pode vir a acontecer.

 Não tem nada Certo, só incertezas e, enquanto elas existirem, não se pode futuralizar meu destino em G, acho que até pelo contrário.

- Acho que tu tem que resolver a situação o mais rápido possível

 De preferência dando um ponto final

- Acho que até dia 25 teremos o final disso, finalmente.

 Como te disse, sempre na boa...

[O melhor é se manter em silêncio e em alerta.



As incertezas continuam, mas pelo menos comi um churrasco de primeira, de profissional...

Existe uma disputa familiar lá, eu fui lá para acalmar os ânimos, já que o clima está meio pesado.

 Eu fui tratado muito bem, e tudo pode acontecer, isso vai demorar muito tempo para se resolver. Por enquanto, não vai se revolver nada e até isso acontecer, saberemos de fato a questão sobre o $.

-Isso não tá me cheirando bem

- é...eu também acho, mas estou investigando, ando catando, sempre vaza algumas coisas,  isso e aquela questão de ter ido lá em casa aquela vez não me cheira bem também. É que agora, isso ficou em segundo plano, o acidente mexeu com a situação e botou uma água fria no caso, como não se tem certeza absoluta de nada porque existe uma disputa familiar entre eles, o resto não vai evoluir.

- Como te disse, o silêncio é a melhor coisa a fazer porque sempre gera dúvidas, logo, vamos plantar informação nova para saber se quem sabe alguma coisa vai fazer isso transparecer

- Ela te fez alguma proposta?

 Pediu algo?

 Nada...ainda fiquei na casa principal, fui muito bem tratado. Fui no sábado à noite, cheguei lá às 20h, a outra filha me esperava com o namorado assador para me ver.

No domingo, fomos no churrasco na casa da filha, almoçamos ao meio dia e ficamos até às 16. Antes ela devolveu o neto para outra família,  motivo da disputa familiar.

 Voltei hoje de manhã. Eu perguntei se ela queria me dizer alguma coisa, ela disse que não podia...depois desconversou e eu não falei mais nada...

- Como te disse, tem gato na tuba, mas esse gato saiu de fininho ou está se escondendo, porque o momento está bem conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...