segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Luiza, novamente

 - Eu analiso sempre se vou me meter ou não, a série remete as minha teorias sobre feminicídio, ou seja, toda mulher gosta de um cafajeste e faria qualquer coisa pelo menos uma vez para dormir com ele, ou transar com ele...e muita coisa se decide na cama, pelo menos para o Homem, que não consegue separar as coisas tão bem como a mulher, principalmente as bem resolvidas. Se a mulher soubesse sair da encrenca sem deixar rastros seria o ideal, e as coisas acontecem porque o homem continua ligado naquele relacionamento e ela não. A mulh se arrisca muito, quando está apaixonada nem enxerga os sinais que vão aparecendo na sua frente. Por fim, às vezes ela dispensa o cara bom para ficar com o ruim e aí da uma m.... daquelas, porque quando quer sair já é tarde, e ainda às vezes tem filhos com o istrupício...

- Vc já terminou de ver a série?

- Eu parei quando ela estava na casa do nerd e saiu para ajudar a mãe com o outro, que acabou transando com ele num ataque de saudosismo...

- Bom tem chão ainda ali ela cometeu a maior burrice ...como todas ...foi o que mostrou a maioria acaba voltando...mas se eu falar vou dar spoiler..vale a pena terminar ..depois concluimos

- Eu vou ser bem sincero, ali meu deu vontade de parar de olhar. Tenho uma teoria de que quando mais se abaixa, pior é, não se vai receber o devido valor nunca, e muito mais, o merecimento, esse tipo de coisa e até acontecer o que aconteceu, vida real. Mas o Homem bom tem disso, de receber bolada nas costas, não em relação a mulher, mas nos casos comum. Existe uma faixa de tolerância para tudo, e ela precisa ser monitorada, mesmo para um apaixonado, o limite entre a razão, a emoção e o orgulho, ganhando de graça, tu não valoriza e às vezes nem sabe a dimensão daquilo que recebeu. O melhor para O Nerd apaixonado...é se valorizar e partir para outra...existe um espaço de tempo em que as coisas acontecem de forma menos tradicional, a do impacto, que serve para botar as coisas no devido lugar.

- Tbem fiquei com vontade de parar de olhar 🙈mas vai ficar pior 🙈🙈e termina de olhar...

- Vou ser bem sincero 2, essa série mexeu comigo mesmo, eu fiquei bem estranho, e não é pelas minhas teorias, que são muitas, não quer dizer porque  que eu conheça muito,  que não vá sucumbir em relação a isso também, os relacionamentos para mim precisam ser muito transcendentes, ou seja, ele tem que ser muito bom para valer a pena com uma condição básica, não se apaixonar...mas isso são apenas teorias e quando se tem muita coisa envolvida na relação, se desfazer dela às vezes é cruel para o moço bom...de qualquer forma, como já disse existe um espaço de tempo que as coisas demoram para voltar para o lugar, e duas coisas podem acontecer, ou você volta com os mesmos riscos de sempre e receoso que possa acontecer novamente  e você ficar muito pior ou se afasta m…

- Olha comecei sexta e termine  no sábado e tbem fiquei ..assim tipo meio ruim...não tenho esse problema..acho qdo uma relação chega nesse nível..já acabou..

- eu não sei explicar a sensação, e a vontade de continuar a ver, até aquele momento, talvez torcendo que ela fosse diferente, mas enfim vamos ver até o final. Eu já fui considerado machista por algumas pessoas, logo eu, as mulheres não sabem de fato o que é um machista de verdade, raiz, o problema é que as pessoas, as mulheres, na suas grande maioria, vinham de relacionamentos assim, de que baixavam a cabeça até o dia que se libertavam, depois o Homem fica rotulado com aquela marca na testa, na visão dessas mulheres, aí sim é difícil manter um relacionamento dessa forma, trazendo um passado pesagem na bagagem.

Hoje eu me considero um democrata racional, jamais me envolveria com uma mulher "novinha", essa operação é muito arriscada, o que precisa ser feito é uma análise da história e do quadro para se traçar um diagnóstico com visão tipo exterminador do futuro

- sempre tive uma teoria sobre casamento e continuo pensando sobre isso....e cada um morae na sua casa...meu Pai era vivo acabou com a minha raça...mas nunca deixei de pensar sobre isso tenho alguns amigos que já moraram agora em casas separadas...mas claro os  filhos já criados...mas termina de olhar agora ela ao fundo do poço  literalmente....e aquela  mãe 🙈a que mais me irritou na serie😡preciso sair buscar exames depois falamos sobre o final😘

- Penso que quando somos mais novos, queremos morar junto, principalmente por causa dos filhos. Depois dos 50, a coisa muda e você precisa achar a pessoa que queira compartilhar do mesmo sentimento, ou seja, uma agulha num palheiro, as pessoas não se dão conta que o mais importante é a companhia, mas os defeitos vem junto, e por mais boa vontade que se tenha, você precisa de exclusividade, digo, de um certo grau de privacidade. Eu tenho uma amiga que conheceu um cara ente boa, e eles se deram muito bem, só se viam no sábado, domingos e quartas, por causa disso e faziam tudo que era importante nesse período...ele acabou morrendo de covid, e deve ficar pensando porque não passou mais tempo com ele?

Luiza, Luiza...essa questão do teu pai...uma outa época, em que a gente escrevia cartas...nem um telefone aparecia e se tivesse a conta seria astronômica, ali eu acho que só teve um culpado, EU, que não te pedi em casamento, seria um escândalo na época, tu teria que engravidar para as coisas acontecerem. Depois desse teu jeito impossível tu criaria asas e sairia voando pelo mundo, conheceria outras pessoas, ficaria melhor preparada para tudo que viesse depois. A gente era inocente demais e muito pouco preparado e os nossos pais então, deviam nos dar experiência e alternativas, mas logo eles, que também não sabiam nada de nadinha...é que tu não conseguiu ver as etapas em relação as tuas filhas e o teu compromisso em relação a elas numa época muito pior do que a nossa, de se apaixonarem pela pessoa não certa e cometerem erros como qualquer ser humano é capaz...

O tempo passou, mas sempre existe uma forma de enxergar vida onde não é possível existir nem cheiro, aproveita porque agora está faltando muito pouco...

- Concordo com vc enquanto gira em torno de filhos...e a missão....a ser resolvida a ser criada ...para ser da melhor maneira possível

Sim tivemos uma época bem ruizinha em relação a criação...primeiro impunham   o poder e com ele o medo...medo aliás que depois precisa ser tratado  gera pânico ansiedade etc...e fui atrás disso ...e fiz uma coisa que sempre fui contra...mas fiz terapia...e onde começou meu  problema é onde eu tive que voltar e resolver com meu Pai🙈🙈🙈mas fui ..sozinha com.Nanda pequena e fui com toda coragem do mundo...e tivemos a conversa...primeiro calma depois nem tanto...mas tivemos 🙏🙏🙏foi a última  não fui p enterro etc etc etc

- Mas, mesmo depois de tempos, é bom mostrar algumas coisas que não apareceram, a gente devia ter dormido juntos, isso eles poderiam ter ficado devendo para nós, ou seja, facilitado as coisas...numa época que se eles soubessem os danos depois, fechariam os olhos, com certeza. Eu deveria ter invadido a tua cama e estaria tudo resolvido, não fiz! Tem várias opções do que poderia ser feito, do quanto eu ficava mal depois que te deixava, aquilo não poderia prosperar daquela forma, eu deveria ter tomado uma atitude, só isso!

- Mas acho qie a gente dormiu por breves instantes e o dois. Mas só dormiu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...